Oficinas/Mecanicos de Confiança

Alguem conhece uma oficina na zona de Santa Iria da Azóia/Póvoa de Santa Iria/bobadela de confiança?
E electricista automovel?
 
boas eu sou electricista e tenho oficina na povoa de st iria
trabalho com todo o tipo de electricidade automovel
mas o k eu me dedikei mais foi a motores de arranque e alternadores e airbags e centralinas
mas nao faco repro
kem tiver interessado deixe mp
 
em odivelas teem o jorge beleza ali na povoa sto adrião faz de tudo desde mecanica eletronica e preparaçoes, percebe do que faz e como pessoa 5 estrelas sem nota negativa té hoje
 
Irmãos Amorim Castro - Grande Porto e Zona Norte

As únicas pessoas em quem eu e outras pessoas aqui do fórum confiam os carros..
Quer para uma simples reparação/revisão, como para uma troca de motor ou upgrades de qualquer nível.


Irmãos Amorim Castro

Zebreiros - Gondomar.


Cumprimentos.
 
As únicas pessoas em quem eu e outras pessoas aqui do fórum confiam os carros..
Quer para uma simples reparação/revisão, como para uma troca de motor ou upgrades de qualquer nível.


Irmãos Amorim Castro

Zebreiros - Gondomar.


Cumprimentos.

X2... Não entrego carro meu em outras mãos...


Abraço
 
Vou desenterrar esta discução.

Alguem conhece uma oficina na zona de Santa Iria da Azóia/Póvoa de Santa Iria/bobadela/Alverca/Loures de confiança?
 
Alguem recomenda uma oficina confiança na zona de Bobadela/santa Iria de Azóia/Povoa Santa Iria/Alverca?
 
Alguem recomenda uma oficina confiança na zona de Bobadela/santa Iria de Azóia/Povoa Santa Iria/Alverca?

Posso te recomendar esta: ADRT reparações auto, a oficina era ao pé da minha casa, mas depois mudou-se, agora é na Freixeira, não sei se conhe-ses! Eles são uns experts em bombas injetoras (principalmente) e em outras cenas!

Este é o site deles: http://www.adrtauto.pt/
 
Auto Salúquia em Beja. Seat Service. Preços de pôr Norautos na algibeira e serviço que muitas oficinas premium (conheço por exemplo a Audi - Auto LPM no Carregado) não dão.

Ainda agora paguei 200 euros pela revisão dos 60k (grande). Cada vez que lá vou tenho o carro de volta em 2-3 horas. Quando o levanto explicam-me tudo o que foi feito, mostram-me relatórios com actualizações pedidas pela Seat para o carro e por aí fora. Para além de tudo as pessoas que atendem o público são isso mesmo, pessoas, ao contrário do que se passa no Algarve (MSCAR - oficina oficial de 9 marcas).
Faço 200km para fazer a revisão do meu 6J de 15 em 15k. Porquê? Porque para além de tudo o que escrevi aqui, o último orçamento da MSCAR para esta revisão dos 60k foi de 400 euros. Parece mentira mas não é.

Saúde
 
Last edited:
Em Paioes ( Sintra ) vou a TRS, e nao quero outra coisa, pessoas impecaveis. Se precisares de alguma coisa basta passares por la, que eles ajudam. Mesmo cinco estrelas
 
Back
Top