Oficinas boas em coimbra, opiniões e sugestões

Boas pessoal,
Gostaria de saber por parte do pessoal do centro, oficinas boas, de confiança e com experiência em motores TDI.
Digam aí a quem confiam os vossos carros, talvez precise de arranjar um mecânico de confiança, rápido, bom e em conta claro.

Abraço e obrigado
 
Boas.

Depende para o que queres...
Se for para a manutenção normal (revisões, mudar embraiagem, correia de distribuição, etc), aconselho-te o Miguel João no Dianteiro, depois de Vale de Canas, agora se fôr para preparações (aplicar turbos, ICs, etc) não conheço nenhuma por cá, mas aconselho-te a Rabbit Garage na Palhaça. ;-)

Qualquer coisa pergunta, abraço.
 
Boas.

Depende para o que queres...
Se for para a manutenção normal (revisões, mudar embraiagem, correia de distribuição, etc), aconselho-te o Miguel João no Dianteiro, depois de Vale de Canas, agora se fôr para preparações (aplicar turbos, ICs, etc) não conheço nenhuma por cá, mas aconselho-te a Rabbit Garage na Palhaça. ;-)

Qualquer coisa pergunta, abraço.

Desaparecido...quando tiveres a vergar liga!:D
 
Sim é mesmo para manutenção. Estou com uns problemas na circuito de refrigeração, cheira-me a junta da cabeça queimada e queria uma oficina boa onde pudesse tratar disto e saber que o serviço ficou em condições... Se mais alguém souber de outras digam, agradeço todas as opiniões.
 
Desaparecido...quando tiveres a vergar liga!:D

Agora só mesmo dia 2... :D Vacances mode... :twisted:

Abraço amigo e bom trabalho para ti... ;-)

Sim é mesmo para manutenção. Estou com uns problemas na circuito de refrigeração, cheira-me a junta da cabeça queimada e queria uma oficina boa onde pudesse tratar disto e saber que o serviço ficou em condições... Se mais alguém souber de outras digam, agradeço todas as opiniões.

Tratado por PM. :D
 
Eu da outra vez passei por ti...em Arzila!

Já lá não estou...desisti...já ando à procura again!:-o

Boas Férias então...Abraço :cool:
 
Back
Top