Oficina Santogal

Boas pessoal, tinha um problema no carro e fui à santogal para o arranjarem, mas antes disso tive a pesquisar sobre as oficinas da santogal e encontrei quase sempre os mesmos problemas, como enganarem-se na avaria e mau atendimento por parte dos mecânicos/ responsável pela oficina.

Como comprei o carro na Santogal não tinha outra opção, entreguei o carro na sexta feira (27/02) e pedi um diagnostico completo, no fim do dia ligaram logo a dar o orçamento e mandei avançar com o arranjo. Ontem dia 04/03 fui buscar o carro e estava arranjado mas para variar tinham se esquecido de alguma coisa, não pedi para mudar as pastilhas mas acho que deviam ter verificado e perguntarem se queria meter umas novas, além disso pedi para tirarem o kit de mãos livres porque estava avariado e simplesmente deixaram no chão do carro sem mais nem menos acho podiam ter feito de outra maneira.

Já tiveram alguma experiência parecida com a santogal ou outra oficina?

cumps :cool:
 
não és obrigado a ir onde compras-te o carro, podes ir a qualquer concessionário da seat.
vives em lisboa, se fores viver para o algarve cada vez que o carro tinha de ir à revisão tinhas de vir para lisboa.
como vês não tem sentido nenhum
 
A garantia é da Seat, não é da Santogal, por exemplo quando comprei o meu carro novo num stand privado sem filiação a marcas, fiz as minhas revisões em oficinas Seat, porque a garantia que tinha era da Seat.
 
Back
Top