Oficina(montagem de material interior) URGENTE

De a uns tempos para cá que ando a tentar que alguma oficina (semser a seat) me monte a mascara do painel de instrumentos da seat sport, e em todas elas recebo o mesmo tipo de resposta : esse tipo de trabalho não efectuamos....


Sei que os ponteiros teem de ser calibrados novamente para ficar tudo certo a seguir a montagem.

Há alguma oficina que conheçam na zona de lisboa ou perto que me possa fazer esse tipo de trabalho ?

obrigado
 
nao te sei indicar sitios..
mas se forem como os do 6k isso é afinado automaticamente; assim q dás à chave eles recuam pro sítio certo.. dpeois é so acerta-los
no 6L deve ser o mm.. há aí pessoal que já o fez..
 
De a uns tempos para cá que ando a tentar que alguma oficina (semser a seat) me monte a mascara do painel de instrumentos da seat sport, e em todas elas recebo o mesmo tipo de resposta : esse tipo de trabalho não efectuamos....


Sei que os ponteiros teem de ser calibrados novamente para ficar tudo certo a seguir a montagem.

Há alguma oficina que conheçam na zona de lisboa ou perto que me possa fazer esse tipo de trabalho ?

obrigado


Ai pela zona não conheço, mas certamente não faltarão por ai casas a fazer isso....eu cá em cima fiz esse serviço num Amigo do Liquid Morph e só tenho a dizer bem, trabalho impecável e pessoal 10*, o problema é que eles são de Oliveira de Azemeis.

abraço
 
Obrigadão huguito , pois realmente fica um bocado fora de mão. Eu aqui ja perguntei para ai nuns 5 ou 6 e obtive sempre aquela resposta.

Agora tenho aquilo para montar e nada , a ver se alguem se acusa por aqui
 
De a uns tempos para cá que ando a tentar que alguma oficina (semser a seat) me monte a mascara do painel de instrumentos da seat sport, e em todas elas recebo o mesmo tipo de resposta : esse tipo de trabalho não efectuamos....


Sei que os ponteiros teem de ser calibrados novamente para ficar tudo certo a seguir a montagem.

Há alguma oficina que conheçam na zona de lisboa ou perto que me possa fazer esse tipo de trabalho ?

obrigado

ohhh aserio? eu tb ja encomendei 2 pares,e a minha maoir preocupaçao era desmontar o tabilier,nem fazia ideia que era precizo calibra-los.](*,)
 
Back
Top