Oferta trabalho temporário em Felgueiras

Eu já tenho colocado aqui algumas coisas em que a malta se pode inscrever e ganhar algum, mas não tenho tido muita sorte aqui com a malta!
 
Eu já tenho colocado aqui algumas coisas em que a malta se pode inscrever e ganhar algum, mas não tenho tido muita sorte aqui com a malta!
 
Já agora só por curiosidade,trabalhas nessa empresa de trabalho temporário? Tú é que escolhes o pessoal para se apresentar nas empresas?
 
Já agora só por curiosidade,trabalhas nessa empresa de trabalho temporário? Tú é que escolhes o pessoal para se apresentar nas empresas?

Eu sou o responsável pela empresa.

A minha empresa não é uma empresa de trabalho temporário, é uma empresa de estudos de mercado e opinião.

Podes ver o nosso site: www.indicios.pt

Já tive também necessidade de ter alguém em Santarém para me fazer um estudo, coloquei aqui informação e nada.

Se tiveres interesse envia o teu CV para indicios@indicios.pt

Obrigado
 
Boa iniciativa. O pessoal de Felgueiras, Fafe, Guimarães, Lixa e até Vizela que aproveite.

Que a empresa continue com sucesso para poder continuar a proporcionar estas oportunidades. O pessoal não pense que por ser temporário não tem interesse. Aprende-se muito e faz um bom currículo. Além de que se podem fazer muitos contactos.

O mercado de trabalho já há muito que está a mudar. Aproveitem ;)


Cumps.


Ps: de momento estou a começar um projecto senão recebiam o meu email para me candidatar.
 
Não consigo abrir o site amigo. Será da minha net? ou algum problema no site?

Esse tipo de trabalho consiste em fazer exactamente o quê?

Qualquer pessoa de qualquer ponto do país pode enviar corriculo e pode ser colocada a trabalhar na sua zona de residêndia?
 
Last edited:
Todos os interessados podem e devem enviar-me o CV para o email que deixei acima.
Nesta área de estudos de mercado, posso fazer um estudo em qualquer parte do país.
Vou colocar aqui um exemplo:
Imaginem que tenho um estudo para o Continente e que preciso que entrevistem em Santarém 200 pessoas com idades entre os 25 - 45 anos, normalmente por cada entrevista feita pagaria um valor de 5,00€.
É só um exemplo, mas façam uma pesquisa na net sobre estudos de mercado e opinião e vêm do que estou a falar.
Dou-vos alguns outros exemplos de empresas Multinacionais de estudos de mercado em que se podem inscrever para fazer trabalhos em estudos de mercado:
TNS; IPSOS APEME; NIELSEN
Em estudos de mercado existem metodologias Qualitativas e Quantitativas.
Sabem o que é uma reunião de estudos de mercado?
Basicamente é uma reunião em que convidamos 8 participantes a dar a sua opinião sobre um determinado tema, estas reuniões têm normalmente a duração de 2h30 e no final cada participante recebe um vale de compras no valor de 35,00€.
Sim nesta área pagamos para ter a vossa opinião, pois ninguém dá nada a ninguem e vocês ao darem-nos as vossas opiniões durante 2h30 têm o direito de receber algo em troca.
Quem tiver dúvida ou outra questão qualquer estaremos totalmente disponíveis para todos os interessados.
Muito obrigado pela vossa atenção.

Um abraço
 
Não consigo abrir o site amigo. Será da minha net? ou algum problema no site?

Esse tipo de trabalho consiste em fazer exactamente o quê?

Qualquer pessoa de qualquer ponto do país pode enviar corriculo e pode ser colocada a trabalhar na sua zona de residêndia?

Verifiquei agora com o gestor do site, estão a atualizar o mesmo.

Sim DCI qualquer pessoa pode enviar o CV e trabalhar na sua zona de residência, caso claro o estudo incida sobre essa região.

Enviem os CV e sempre que tivermos algum estudo na vossa localidade entramos em contacto.

Obrigado
 
Boa iniciativa. O pessoal de Felgueiras, Fafe, Guimarães, Lixa e até Vizela que aproveite.

Que a empresa continue com sucesso para poder continuar a proporcionar estas oportunidades. O pessoal não pense que por ser temporário não tem interesse. Aprende-se muito e faz um bom currículo. Além de que se podem fazer muitos contactos.

O mercado de trabalho já há muito que está a mudar. Aproveitem ;)


Cumps.


Ps: de momento estou a começar um projecto senão recebiam o meu email para me candidatar.

Espero que o projecto que estás a iniciar corra lindamente.

Qualquer coisa que necessites se conseguirmos ajudar não hesites em solicitar ajuda.

Obrigado pelo comentário é necessário é haver pessoas com visão mais alargada
 
Ricardo em principio terei um estudo em Setubal, acha que terá disponibilidade de o fazer lá?

Se o cliente nos adjudicar entro em contacto consigo.

Mais uma vez obrigado pelo comentário.

Um abraço

Claro, sem problema... Se precisar de alguma coisa da minha parte, creio que já tem o meu CV e tlm portanto... é só apitar! ;)

Um abraço
 
Portanto quem trabalha nesse ramo são aquelas pessoas que me ligam para casa todos os dias para responder a um questionário e eu digo logo: Agora não posso,mas deixe-me o seu número que eu assim que puder ligo-lhe para responder LOL

Sei que esses estudos são importantes mas é um pouco chato estarem sempre a ligar e a pedirem para responder a perguntas :)
 
Portanto quem trabalha nesse ramo são aquelas pessoas que me ligam para casa todos os dias para responder a um questionário e eu digo logo: Agora não posso,mas deixe-me o seu número que eu assim que puder ligo-lhe para responder LOL

Sei que esses estudos são importantes mas é um pouco chato estarem sempre a ligar e a pedirem para responder a perguntas :)

Boas,

Os estudos telefónicos são uma das metodologias que usamos, no entanto a minha empresa não faz muitos estudos desse tipo.

Sabes que os estudos são importantes, é verdade, também deves saber que é importante colaborar, pois quem está do outro lado do telefone está a ganhar a vida, se dermos 5 a 10 min do nosso tempo acho que não é demasiado, digo eu.

Ajudem um dia para serem ajudados no seguinte.

Obrigado.
 
Claro que sim,apesar de ser chato receber telefonemas desse género,concordo contigo.

Agora a última vez que me aconteceu isso foi um método simples e que gostei bastante,foi através de mensagem para o telemóvel onde explicava ao que se referiam e apenas era necessário responder á mensagem com um número de 1 a 5 e a mensagem era grátis.

Gostei deste método pois a minha opinião fica válida e foi simples e rápido. (Mas foi apenas 1 pergunta/1 resposta)
 
Back
Top