Oferta de reprogramação 1.6 TDI

Cheira-me que o Pitz precisa de um carro para testar as reprogramações.

Podem ficar com a repro oferecida, mas também se algum teste correr mal, imagino a bronca... :rolleyes:

Não estou com isto a tirar crédito do trabalho de ninguém, até pq tenho tido óptimas referências deste reprogramador, mas acho piada ao pessoal que acha "giro" terem repro de borla, claro, um carro que se for preciso vai passar horas e horas em cima do banco de testes até o reprogramador conseguir optimizar a repro também não me parece muito giro.
 
Cheira-me que o Pitz precisa de um carro para testar as reprogramações.

Podem ficar com a repro oferecida, mas também se algum teste correr mal, imagino a bronca... :rolleyes:

Não estou com isto a tirar crédito do trabalho de ninguém, até pq tenho tido óptimas referências deste reprogramador, mas acho piada ao pessoal que acha "giro" terem repro de borla, claro, um carro que se for preciso vai passar horas e horas em cima do banco de testes até o reprogramador conseguir optimizar a repro também não me parece muito giro.
Vindo do Pits certamente vai ficar impecavel. E não demorará muito.
 
Eu respondi porque estou a pensar fazer lá a Repro se me a oferecerem ainda melhor. Confio no trabalho deles plenamente.
 
Cheira-me que o Pitz precisa de um carro para testar as reprogramações.

Podem ficar com a repro oferecida, mas também se algum teste correr mal, imagino a bronca... :rolleyes:

Não estou com isto a tirar crédito do trabalho de ninguém, até pq tenho tido óptimas referências deste reprogramador, mas acho piada ao pessoal que acha "giro" terem repro de borla, claro, um carro que se for preciso vai passar horas e horas em cima do banco de testes até o reprogramador conseguir optimizar a repro também não me parece muito giro.

É engraçado ler estes tipos de comentários...
Se fosse uma casa conhecida tipo uma que começa em éme e acaba em bê era um espétaculo. Era tudo a tentar ou a dizer bem...
Desculpa a sinceridade mas acho que és daqueles que o que é pago e caro é k é bom. Ainda aqui há tempos numa loja de um colega que eu ajudo a gerir fizemos promoçoes espetaculares. Ninguem comprou. Vendemos 1 equipamento numa semana inteira. Na semana seguinte subimos os preços para cima do normal. Resultado vendemos quase 5k€ de equipamentos...

Enfim.
O Pits foi à Belgica aprender a reprogramar estes carros directamente no local onde eles foram reprogramados pela primeira vez. Há mais de quatro meses.
Ninguém conhece melhor estas reprogramações que eles, pelo menos neste momento. Ele fez formação com eles por isso devem ter feito vários testes e etc.
Mas pronto, cada um tem a sua opiniaõ.

Há e como sabem não tenho repro nele, nem sei se virei a ter, nem o estou a defender a ele nem a ninguem em específico, muito menos a atacar-te. Para mim são "todos iguais". O pits já deu provas mais que dadas que sabe o que faz, assim como MB, VC, PKE, RC, AM, Hitech, etc etc
 
É engraçado ler estes tipos de comentários...
Se fosse uma casa conhecida tipo uma que começa em éme e acaba em bê era um espétaculo. Era tudo a tentar ou a dizer bem...
Desculpa a sinceridade mas acho que és daqueles que o que é pago e caro é k é bom. Ainda aqui há tempos numa loja de um colega que eu ajudo a gerir fizemos promoçoes espetaculares. Ninguem comprou. Vendemos 1 equipamento numa semana inteira. Na semana seguinte subimos os preços para cima do normal. Resultado vendemos quase 5k€ de equipamentos...

Enfim.
O Pits foi à Belgica aprender a reprogramar estes carros directamente no local onde eles foram reprogramados pela primeira vez. Há mais de quatro meses.
Ninguém conhece melhor estas reprogramações que eles, pelo menos neste momento. Ele fez formação com eles por isso devem ter feito vários testes e etc.
Mas pronto, cada um tem a sua opiniaõ.

Há e como sabem não tenho repro nele, nem sei se virei a ter, nem o estou a defender a ele nem a ninguem em específico, muito menos a atacar-te. Para mim são "todos iguais". O pits já deu provas mais que dadas que sabe o que faz, assim como MB, VC, PKE, RC, AM, Hitech, etc etc

Estive na bélgica e na Holanda, vi 1.6 TDI com 344nm e 160cv, tive o dia inteiro a assistir ao desenvolvimento. Há coisas no estrangeiro que cá não acontecem, e também há o mesmo que aqui há. Rivalidades... Mas são saudáveis ;)

1.6 TDI 344nm 160cv
http://www.facebook.com/photo.php?f...94818819.62382.100001446618344&type=3&theater

No banco em fase de desenvolvimento
http://www.facebook.com/photo.php?f...94818819.62382.100001446618344&type=3&theater

Vários testes e uma aprendizagem continua
http://www.facebook.com/photo.php?f...94818819.62382.100001446618344&type=3&theater

A máquina
http://www.facebook.com/photo.php?f...94818819.62382.100001446618344&type=3&theater

Depois estão pela minha página pessoal mais trabalhos a que assisti na bélgica, entre carros normais e com DSG. Carros 1.6 TDI com jantes 18" e 19" na bélgica é o prato do dia
http://www.facebook.com/photo.php?f...94818819.62382.100001446618344&type=3&theater
 
Cheira-me que o Pitz precisa de um carro para testar as reprogramações.

Podem ficar com a repro oferecida, mas também se algum teste correr mal, imagino a bronca... :rolleyes:

Não estou com isto a tirar crédito do trabalho de ninguém, até pq tenho tido óptimas referências deste reprogramador, mas acho piada ao pessoal que acha "giro" terem repro de borla, claro, um carro que se for preciso vai passar horas e horas em cima do banco de testes até o reprogramador conseguir optimizar a repro também não me parece muito giro.

Temos neste caso mais interesse na publicidade e no impacto que a nossa atitude provoca, pois mal ou bem será falada. E nós sabemos o quão mal somos falados, portanto vamos mostrar o que bem conseguimos oferecer a quem confia em nós. Não danificamos carros a ninguém, cliente nenhum nosso pode ser mal satisfeito.

Só por curiosidade, a PKE fez isso com 4 clientes. Pediu 4 carros a clientes, e com o nível e posicionamento deles no mercado, eu teria alugado 4 carros e teria feito a reprogramação até partir num carro de aluguer... Mas isto sou eu que sou, eles fizeram bem e 4 clientes estão satisfeitos! É marketing ;)

Nós não temos no mercado uma posição que vá contra nenhuma empresa, mas a nossa postura permite-nos dizer que a nossa oferta é livre de problemas. Isso é garantido! Os outros uns são os mais fortes, outros os números 1 e outros são só pessoas humildes no negócio.

As guerras das reprogramações começam quando há pessoas incomodadas umas com as outras.

Para que saibas, na zona onde estou há pessoas a fazerem reprogramações a 150€ e até a 125€... Eu já deixei de fazer trabalhos por 300€ porque alguém ofereceu o "mesmo" serviço ( uma reprogramação ) por metade do que eu pedi ( e com 2 testes de potência ).

Querem saber a moral da história, essa pessoa que pagou metade do que pagaria para ser servida á primeira e sem problemas, já a vi e ouvi falar que foi "afinar" ( é hilariante para mim esta expressão ) a reprogramação 3 vezes e que o carro já andou mais, e que até de origem andava melhor...

O caso prático é de um carro a gasolina, que não é para ser mexido á toa nem sem se saber, mas hoje em dia e como é muito falado neste fórum, há sempre uma empresa MOTORSPORT, RACING, SPORT, PERFORMANCE ou qualquer coisa parecida de um rapaz que até tem umas programações que funcionam e no fim quando dá buraco os problemas são dos carros...

Nós não só reprogramamos como temos também a obrigação para com os nossos clientes de ver o que se passa com os carros se da reprogramação resultar um qualquer erro, para isso dispomos de equipamento de diagnóstico entre os quais um banco de potência.

Não nos limitamos a meter cavalos nos carros, e isso vocês não vêem EM MAIS NENHUMA CASA QUE FAÇA REPROGRAMAÇÕES DO PAÍS!

É a diferença, não somos melhores que ninguém nem queremos... somos diferentes e a nossa diferença é a cada dia que passa mais reconhecida.
 
Temos neste caso mais interesse na publicidade e no impacto que a nossa atitude provoca, pois mal ou bem será falada. E nós sabemos o quão mal somos falados, portanto vamos mostrar o que bem conseguimos oferecer a quem confia em nós. Não danificamos carros a ninguém, cliente nenhum nosso pode ser mal satisfeito.

Só por curiosidade, a PKE fez isso com 4 clientes. Pediu 4 carros a clientes, e com o nível e posicionamento deles no mercado, eu teria alugado 4 carros e teria feito a reprogramação até partir num carro de aluguer... Mas isto sou eu que sou, eles fizeram bem e 4 clientes estão satisfeitos! É marketing ;)

Nós não temos no mercado uma posição que vá contra nenhuma empresa, mas a nossa postura permite-nos dizer que a nossa oferta é livre de problemas. Isso é garantido! Os outros uns são os mais fortes, outros os números 1 e outros são só pessoas humildes no negócio.

As guerras das reprogramações começam quando há pessoas incomodadas umas com as outras.

Para que saibas, na zona onde estou há pessoas a fazerem reprogramações a 150€ e até a 125€... Eu já deixei de fazer trabalhos por 300€ porque alguém ofereceu o "mesmo" serviço ( uma reprogramação ) por metade do que eu pedi ( e com 2 testes de potência ).

Querem saber a moral da história, essa pessoa que pagou metade do que pagaria para ser servida á primeira e sem problemas, já a vi e ouvi falar que foi "afinar" ( é hilariante para mim esta expressão ) a reprogramação 3 vezes e que o carro já andou mais, e que até de origem andava melhor...

O caso prático é de um carro a gasolina, que não é para ser mexido á toa nem sem se saber, mas hoje em dia e como é muito falado neste fórum, há sempre uma empresa MOTORSPORT, RACING, SPORT, PERFORMANCE ou qualquer coisa parecida de um rapaz que até tem umas programações que funcionam e no fim quando dá buraco os problemas são dos carros...

Nós não só reprogramamos como temos também a obrigação para com os nossos clientes de ver o que se passa com os carros se da reprogramação resultar um qualquer erro, para isso dispomos de equipamento de diagnóstico entre os quais um banco de potência.

Não nos limitamos a meter cavalos nos carros, e isso vocês não vêem EM MAIS NENHUMA CASA QUE FAÇA REPROGRAMAÇÕES DO PAÍS!

É a diferença, não somos melhores que ninguém nem queremos... somos diferentes e a nossa diferença é a cada dia que passa mais reconhecida.

axu k nem e' preciso dizer mais nada...
so tenho pena de nao ter tido conhecimento do teu trabalho mais cedo ;)
e podes ter a certeza "tal como viste hj no fb" fikei satisfeito com o trabalho e cada pessoa k me pedir kualker tipo de informaçao a cerca disso a checkabout vai ser sempre a primeira opçao k vou dar ;)
 
axu k nem e' preciso dizer mais nada...
so tenho pena de nao ter tido conhecimento do teu trabalho mais cedo ;)
e podes ter a certeza "tal como viste hj no fb" fikei satisfeito com o trabalho e cada pessoa k me pedir kualker tipo de informaçao a cerca disso a checkabout vai ser sempre a primeira opçao k vou dar ;)

Ora aí esta eu acompanhei o desenvolvimento no fb da check about e estou plenamente confiante nos seus desenvolvimentos até já pedi cotação para a Repro no 1.6 e teem preços muito bons. Eu disponibilizo o meu carro para a tal oferta por ter bastante confiança nesta casa mesmo que não fique com a oferta certamente quando tiver euros irei lá fazer a Repro.
 
Eu também tenho um 1.6 que posso disponibilizar...também o disponibilizei à PKE mas já só queriam mais um de 90cv e o meu é de 105cv...já agora são de que zona do país?
 
Somos da margem sul do tejo, Moita mais precisamente.

Não fosse o processo de reprogramação requer a abertura da centralina por forma a fazer o desbloqueio para que posteriormente possa ser reprogramada via OBD, eu diria-te que quando fosse ao norte em trabalho poderiamos combinar... Assim sendo parece-me técnicamente inviável
 
Somos da margem sul do tejo, Moita mais precisamente.

Não fosse o processo de reprogramação requer a abertura da centralina por forma a fazer o desbloqueio para que posteriormente possa ser reprogramada via OBD, eu diria-te que quando fosse ao norte em trabalho poderiamos combinar... Assim sendo parece-me técnicamente inviável

Claro é compreensível amigo, e já agora por quanto farão as repros? Manda PM ;)
 
É engraçado ler estes tipos de comentários...
Se fosse uma casa conhecida tipo uma que começa em éme e acaba em bê era um espétaculo. Era tudo a tentar ou a dizer bem...
Desculpa a sinceridade mas acho que és daqueles que o que é pago e caro é k é bom. Ainda aqui há tempos numa loja de um colega que eu ajudo a gerir fizemos promoçoes espetaculares. Ninguem comprou. Vendemos 1 equipamento numa semana inteira. Na semana seguinte subimos os preços para cima do normal. Resultado vendemos quase 5k€ de equipamentos...

Enfim.
O Pits foi à Belgica aprender a reprogramar estes carros directamente no local onde eles foram reprogramados pela primeira vez. Há mais de quatro meses.
Ninguém conhece melhor estas reprogramações que eles, pelo menos neste momento. Ele fez formação com eles por isso devem ter feito vários testes e etc.
Mas pronto, cada um tem a sua opiniaõ.

Há e como sabem não tenho repro nele, nem sei se virei a ter, nem o estou a defender a ele nem a ninguem em específico, muito menos a atacar-te. Para mim são "todos iguais". O pits já deu provas mais que dadas que sabe o que faz, assim como MB, VC, PKE, RC, AM, Hitech, etc etc

Está tudo dito.
 
Somos da margem sul do tejo, Moita mais precisamente.

Não fosse o processo de reprogramação requer a abertura da centralina por forma a fazer o desbloqueio para que posteriormente possa ser reprogramada via OBD, eu diria-te que quando fosse ao norte em trabalho poderiamos combinar... Assim sendo parece-me técnicamente inviável

Boas, gostava de saber preço para um de 90cvs e a que potências pode chegar com hardware stock. Responde por pm se quiseres.

Cumps
 
O preço num sei, mas as potencias acho que algo fiável será entre os 135 e os 145 com 310nm.
Isto claro, a analisar por aqueles onde ele foi aprender eheheh
 
Boas, gostava de saber preço para um de 90cvs e a que potências pode chegar com hardware stock. Responde por pm se quiseres.

Cumps

O potencial do Ibiza 6J de 90cv é igual do de 105cv, a diferença está na somente na electrónica.

135cv a 140cv varia muito de carro para carro, e o binário oscila entre 290 e 310nm.

Estes carros são muito bons de alterar, na versão de 90cv a diferença é 50% de incremento de potência, nota-se bem!
 
Back
Top