OBD2 Bluetooth no 6k2 de 110cv

boas amigo, acho que não lê. Já tentei com o meu em 2 carros e não deu. Não sei se seria da versão, mas 6l, leon e até focus funcionava bem. 6k2 não fazia a conexão. Abç
 
boas amigo, acho que não lê. Já tentei com o meu em 2 carros e não deu. Não sei se seria da versão, mas 6l, leon e até focus funcionava bem. 6k2 não fazia a conexão. Abç

Já testei num 6k2 e funcionou tudo 5* , inclusivé no meu 6k e noutros, também 5`*
 
boas, qual o programa que costumam usar? o meu trazia um cd pequeno mas não percebo nada daquilo não to a ver como instalo o programa no telemovel, ja saquei alguns para exprimentar mais logo, mas cria saber qual o nome do programa que funciona melhor com o aparelho. já agora o aparelho é um ELM327
 
Mandei vir do ebay, o meu é um pequeno adaptador azul, quando chegar ao PC meto o link!

Enviado do meu Aquaris E5 HD
 
até ao momento nunca vi nenhum 6k2 a conseguir ... falam nisso ...
falam ...
mas quem diz que consegue nunca colocou link onde comprou , que programa instalou , e como fez para conseguir , já para não falar de vários fóruns a nível mundial em que a questão do 6k2 é colocada e não há solução ...

não me digam que a solução está em Portugal :lol:
 
Back
Top