O turbo partiu!!

Boas!!

Infelizmente tive o azar e culpa tb d partir o meu turbo d origem(kkk) este fim d semana.
As minhas unicas alterações mecânicas são ic cupra e repro.
Vou tirar o ic cupra e a repro, ou seja meter o carro stock novamente e tentar k eles me dêem um turbo novo cm a garantia, k acaba em setembro...

A minha questão é:

Será que eles descobrem que o carro não tava stock?


cumps
 
olha amigo eu parti o meu kkk e so tinha xokes do cupra e não me pagaram o turbo pk os diagnosticos do vagcom deram alteração na centralina! ou seja
eu levei sempre o carro a seat e revisoes etc
dpx parto o turbo e dizem que o carro n se encontra de origem que ja nao pagam. fiquei arder ca guita1
espero que tenhas mais sorte que eu!!!
 
Boas!!

Infelizmente tive o azar e culpa tb d partir o meu turbo d origem(kkk) este fim d semana.
As minhas unicas alterações mecânicas são ic cupra e repro.
Vou tirar o ic cupra e a repro, ou seja meter o carro stock novamente e tentar k eles me dêem um turbo novo cm a garantia, k acaba em setembro...

A minha questão é:

Será que eles descobrem que o carro não tava stock?


cumps

Grande azar man:yellowcard: se n conseguires nada na seat toca a meter um 22:D.

Cump.
 
lolol
o VAG COM deles faz milagres:rir:
nao caiam nessas, mal começam com merdas é ameaçar e mandar logo carta pra seat de espanha!

abraço
 
com VAG eles nem conseguem saber isso... LOL
pelo k sei eles podem e enviar o teu ficheiro para a Seat Portugal
e la podem ver se tava ou nao... ou se ta ou nao...
Nao sei como funciona mas ja me disseram k da para ver...
e outros dizem k nao da para ver...
Abraco
 
olha amigo eu parti o meu kkk e so tinha xokes do cupra e não me pagaram o turbo pk os diagnosticos do vagcom deram alteração na centralina! ou seja
eu levei sempre o carro a seat e revisoes etc
dpx parto o turbo e dizem que o carro n se encontra de origem que ja nao pagam. fiquei arder ca guita1
espero que tenhas mais sorte que eu!!!

mas tinhas o carro de origem?
Abraco
 
Boas!!

Infelizmente tive o azar e culpa tb d partir o meu turbo d origem(kkk) este fim d semana.
As minhas unicas alterações mecânicas são ic cupra e repro.
Vou tirar o ic cupra e a repro, ou seja meter o carro stock novamente e tentar k eles me dêem um turbo novo cm a garantia, k acaba em setembro...

A minha questão é:

Será que eles descobrem que o carro não tava stock?


cumps

Meteste o map que vinha na tubagem do IC do cupra?
 
Os gajos batem-se sempre que não pagam.

Se o pessoal se calar é o que eles querem.

Tem que se fazer barulho e ameaça-los com advogados e cartas para a Seat Espanhola senão Vais ficar a arder de certeza.
 
oi amigo primeiromete o carro stock; com os ficheiros originais mete todo como vinha de origem e bate o pé pois eles so teem que te meter um novo mais nada chegas la fazes um pé de vento dizes que queres falar com a pessa mais responsavel e superior que eles nem se atrevem tens é que nao demonstrar medo pois se eles topam isso tas lixado em vez de seres tu a tomar conta da situaçao ficam eles por cima e nada feito aperta com eles ao maximo nem que tenhas de fazer queixa a seat espanhola .
eu falo isto porque quando comprei o meu manco eles com 0 klm se eu quize-se metiam-mo com 100cv parachoques e ic eu tinha era que pagar o que eles queriam ai tinha a garantia seat por isso eles so teem é que manter a garantia .
pois se dao garantia para alteraçoes feitas co eles como nao a podem dar se meteres o carro stock.aperta com eles
 
Os dois maps são rigorosamente iguais.

Além da referência ser a mesma funcionam com os mesmos valores logo não é preciso calibrar.

Eu desde que comprei o carro que meti o map que vinha num kit de ic de um amigo assim como muitas pessoas que conheco e nunca tive problemas...

Cumps
 
Boas!! Eu tenho o meu carro com repro Mb power para o carro original e á uma semana atras montei o ic cupra e so fiz cerca de 20km e tb partiu o turbo (kkk).. Mandei o carro pa garantia com o ic e com repro e eles cobriram... Agora tou a espera do kkk pk estao esgotados.. Abraço
 
Boas!! Eu tenho o meu carro com repro Mb power para o carro original e á uma semana atras montei o ic cupra e so fiz cerca de 20km e tb partiu o turbo (kkk).. Mandei o carro pa garantia com o ic e com repro e eles cobriram... Agora tou a espera do kkk pk estao esgotados.. Abraço

como e k se consegue partir o turbo so pk se muda de iC?
don´t understand.... bah
Abraco
 
Boas!!

Tou há um mês sem carro!!:mad::mad:

Eles já montaram o turbo no carro e pelos vistos tá pronto a andar, mas eles dizem que tão em testes cm o carro e que enviaram os ficheiros do carro para a seat portugal para analisarem a ver se não tinha havido alteração na centralina..:redcard:

Pergunto eu, se eles não deviam ter feito os testes antes de montar o turbo??


cumps
 
A ideia de eles montarem logo o turbo é se os resultados da alteração forem positivos tens de largar logo a guita e não podes dizer que levas o carro assim e que dp logo vês.

São todos uns Cab*** arranjam sempre desculpas! Tenho - problemas no carro desde que deixei de ir á seat. Agora faço eu tudo. Sai mais barato e sei k fica feito!

Abraços e boa sorte!
 
Isso é um abuso da parte deles!! Tudo para trocar um turbo plug&play..
Em tanto tempo a garantia devia ate fornecer viatura de substituiçao!

Quantos kms fizeste com o kkk depois de reprogramado?
 
Pois, tb pensei nisso, que se acusar algo eles querem que pague logo o turbo...Eu nao sei qt custa o kkk na seat, ms já me disseram k cm esse €€ dá pra meter mt carga no carro... ](*,) Carro de substituição na volta até davam, ms cm nao precisava nem tentei essa possibilidade.
Cm o carro reprogramado fiz a volta de 30 000km.

cumps
 
a minha pediram-me 2400 euros por um kkk e mao de obra!!! ora claro que mandei-os ir apanhar laranjas!! e gastei essa guita no bicho
hehehehe
 
Back
Top