Assim de repente e a pressa encontrei isto no Google. Mas mais pessoas te virao ajudar com mais precisao.
http://www.turbomaster.info/eng/applications/passenger_cars/jeep/
Pelo AR64 é um 56, pela compressora parece um 22, senão estou em erro, mas o entendidos que se pronunciem, vêm de origem nas Ivecos este GT2256V.
Poe um GT28RS...
Se quiseres o de um Leon TFSI do PTCC, também se arranja:respect:
sim, caso desse e claro6k2 Cupra gasolina?
Ixo e k era o problema e o t$mpo.loolPoe um GT28RS...
Se quiseres o de um Leon TFSI do PTCC, também se arranja:respect:
Poe um GT28RS...
Se quiseres o de um Leon TFSI do PTCC, também se arranja:respect:
sim, caso desse e clarol
Então é um SEAT ibiza Cupra e não "uma Cupra" assim se escreve em bom portugês :lol:
Pois tens razão.lool
Pelo k estive a ver na net e um GT2056V de um JEEP CHEROKEE de 2004 de 160cv a diesel..
Brigada pessoal na mesma
Pois, era o que te tinha dito. :lol:
Mas olha que as turbinas e o AR(iguai) é muito parecido ao 2256V. Ohhhhhhhh Cylon diz lá qual é a diferença.
Abrç
Pois, era o que te tinha dito. :lol:
Mas olha que as turbinas e o AR(iguai) é muito parecido ao 2256V. Ohhhhhhhh Cylon diz lá qual é a diferença.
Abrç