O topico dos Gasolineiros 1.0/1.1/1.2/1.3/1.4/1.6/1.8/2.0

eu é que nao me lembro bem mas quando a maquina vier do xapeiro vou tomar nota da velocidade ao corte de cada mudança..

as que sei sao 1a-60; 2a-110:eek::respect::finga:
ps: nao garanto 5a ao corte mas vamos la ver:D:D

A minha caixa nao é original e o carro é um Polo 1.4 16v ;)

Abraço
 
que caixa tens? para cortar tão tarde, o meu em 4º (por ex) corta aos 175 km/h.

mas já agora para cortar tarde deve tar e mais lento não?

abraço

Lento, nao acho, fico e com mais rotaçao ;)

Tenho a caixa do VW Polo 8v ;)

As caixas curtas parecem mais rapidas porque estas sempre a trocar de velocidade, eu no meu caso nao notei diferença, alias, fiquei foi tambem com uma caixa boa para alem de Arranque, Ponta e Consumos ;)
 
acho q ng bate o recorde do meu... 27 Litros aos 100 conduçao normal :p... a GPL..
 
Last edited:
POis é pessoal...decidi abrir este topico para compararmos varias coisas entre os nossos carrinhos que por serem antigos e a gasolina pouco se fala neles no forum....

Sendo os motores
1.0 - 50 cv
1.1 - 45 cv
1.3 - 55 cv
1.4 - 60 cv
1.4 - 75 cv
1.4 - 100 cv
entre outros....

Desde já digo q tenho um 1.4 60 cv, e que é um bebado do camandro!! medias de 12 em cidade ( percursos sempre a frio de cerca de 2 ou 3 km...e desligar o motor... )
mas em estrada faço na boa medias de 6... 6.5...

Em relaçao a problemas... deu o berro da bomba central d travoees aos 155kk
O relantim oscila umas rpmszitas... já n é defeito é feitio....
e volta e meia passa se quando o tempo está mais humido... e as rpm aumentam e se toco no acelerador o carro engasga se todo... mas s desligar e ligar novamente já fica bom... ( ? )
Tirando isso anda aqui pas curvas :D

Oi amigo, falta pelo menos o novo 1.4 16V 85Cv, o novo.

Eu tenho um e qd fizer uma viagem mais longa ponho os resultados do computador d bordo pra ficarem a saber mais ou menos os consumos.

Cumps...

MetallicRock :cool:
 
Oi amigo, falta pelo menos o novo 1.4 16V 85Cv, o novo.

Eu tenho um e qd fizer uma viagem mais longa ponho os resultados do computador d bordo pra ficarem a saber mais ou menos os consumos.

Cumps...

MetallicRock :cool:

tá lá o " entre outros " :D

De qq maneira ja nao ando a gasolina ha mt tempo, infelizmente, e nao tenho ligado mt a isto ;)
 
Back
Top