O topico dos Gasolineiros 1.0/1.1/1.2/1.3/1.4/1.6/1.8/2.0

eu tenho um 1.3 e acredita q e bebado na msm...as vezes (pelo roncar) penso q tou num 2.0 i :D
mas pronto.. meto 10 euros e faço 90 kilometros com ele sempre a rasgar...
os unicos problemas q me deu, e a bomba de agua e os bombitos dos travoes das rodas trazeiras.mas de resto esta sempre pronto para as curvas...e claro q e bem estimado, em tudo. so tem 93 mil kilometros e é de 1994... ah e esta todo stock.
 
Boas a todos, o meu 6k2 de Novembro de 1999 conta com 180.500 e, excepto a sonda lambda que teve de levar, ainda tem tudo de origem - amortecedores, panelas, escape e embraiagem, embora esta já esteja um pouco dura e provavelmente a pedir reforma. As médias de consumo andam nos 7/7.5 aos 100, sempre em circuito urbano na bela cidade Invicta. Defeitos que aponto: carro pesado para o motor que tem; plasticos interiores descascam com muita facilidade, jante 14 com pneus 185/65/14 tornam a direcção um pouco pesada, pouca brecagem (comparada com a minha megane de 2004 que tem uma das melhores brecagens que conheço), e acima de tudo os estofos que na altura da compra só estava disponivel a opcção de creme, pois sujam-se muito, principalmente para quem tem crianças.

Abraço a todos
 
Olá a todos, eu tenho um Ibiza 1.3 GLXi de 55cv, nao e nenhuma maquina, de longe nada que cheque ao FR ou ate mesmo ao Cupra ( que tive o prazer de os testar ao limite no circuito de Braga), mas o cerne da questão é que é meu :brilho: e para o carro que é mexe-se muito bem, afinal são só 920 KG.

Se possível agora gostaria de vos pedir ajuda, quero mudar o óleo ao carro e não sei qual o mais adequado para este motor!
 
Com o preço da gasolinha a 1.19€

20€ = 16.80L

Meto 20€ faz 230km~250Km andar normal 85% em cidade ora:

16.80 : 230km = 0.073
0.073 x 100 = 7.3L aos 100 :D

Not bad not bad :clap:
 
eu tenho um 1.6 100cv e ao contrario do q dizem por ai,depois de umas alteraçoes pikenas, o motor 1.6 sai com bons resultados relativamente ao 1.4 100cv.
os meus consumos sao feitos inteiramente na cidade e ronda os 8l\100km-10l\100km. isto claro com um andamento mediano.
se o pessoal curte assapar sobe mais 2 ou 3 litros por cada 100km.


abraços ai ppl...
 
boas, ontem comprei uma Bomba de agua e uma correia de distribuição para o 1.3cc 55cv de 93, só que o meu pai já tinha comprado também para mim, e cm eu abri as caixas agora não as posso devolver, por isso se alguém tiver interessado, vendo o conjunto por 50€, esta tudo novo e claro! a correia e da Continental, se alguém estiver interessado P.M.
 
Last edited:
Boas a todos.

Uma vez que não sou sócio (ainda) do clube, e já que as regras dos classificados me impedem de participar nas vendas, e para bem dos "gasolineiros" aqui representados, informo que, como sabem, alguns dos nossos carros levam velas de platina, carrrisssimasss, cerca de 18.50 euros cada uma na seat, que é o preço praticado noutras oficinas como Norauto, Precision, etc. Assim estabeleci um protocolo com um importador da zona do Porto, ficando cada uma cerca de 12.50 euros, o que significa uma poupança nas 4 velas de 24 euros. Caso alguém esteja interessado mande P.M

Abraço
 
ISto agora virou topico de vendas ? acho que nao ta mt correcto...

Em relaçao ao meu GTi... Já o vendi fez um ano em maio e tenho muitas saudadinhas dele... tdi gasta menos... mas o gozo e mt diferente.. ou melhor nao é! gasosa power mesmo!! aquelas 2as e 3as a fundo :D :D
 
ISto agora virou topico de vendas ? acho que nao ta mt correcto...

Em relaçao ao meu GTi... Já o vendi fez um ano em maio e tenho muitas saudadinhas dele... tdi gasta menos... mas o gozo e mt diferente.. ou melhor nao é! gasosa power mesmo!! aquelas 2as e 3as a fundo :D :D



eu se tive-se dinheiro ia buscar um 2.0i de 1994 mas ja sao raros de haver, eu ia ficar com um que um amigo meu tinha (tinha a cabeça do motor fo****) mas estava bonito, parecia o meu 1.3 mas com um bruto motor...quem sabe se um dia vou buscar o futuro classico :)

quem tiver Gti's que nao os venda porque sao maquinas magnificas :clap:
 
eu tenho um 1.6 100cv e ao contrario do q dizem por ai,depois de umas alteraçoes pikenas, o motor 1.6 sai com bons resultados relativamente ao 1.4 100cv.
os meus consumos sao feitos inteiramente na cidade e ronda os 8l\100km-10l\100km. isto claro com um andamento mediano.
se o pessoal curte assapar sobe mais 2 ou 3 litros por cada 100km.


abraços ai ppl...

boas, eu tenho o 2.0l 16v 150cv e em urbano faço 11 e qualquer coisa.. em AE faço 8 a uma media de 140 a 150.. se der mais vai para os 11 ja pra i a 200..:finga:

bebe um bocadito mas da gosto de vez em quando assapar e ele derreter mesmo peneu e dar aquele disparo que ate parece que o motor vai saltar fora:whistle:..:D:D:D:D
 
Pah, eu aumentei o korte para as 7.000rpms.. Faço 130km/h em 3a.

Em 2a, axo k é dificil konseguires passar os 100, mm kom korte recuado. Por akaso nc reparei kto ta a fazer o meu em 2a...

Já agr, podes dar ai o site da Schrick k falas? Thx :)

110 em 2a as 7000:finga::D:D:D
 
O meu de corte anda assim

1ª-50 kmh
2ª-100 kmh
3ª-160 kmh
4ª-210 kmh
5ª-Nunca levei ao corte :D

eu é que nao me lembro bem mas quando a maquina vier do xapeiro vou tomar nota da velocidade ao corte de cada mudança..

as que sei sao 1a-60; 2a-110:eek::respect::finga:
ps: nao garanto 5a ao corte mas vamos la ver:D:D
 
Back
Top