O teu primeiro carro

Renault 4L GTL de 1983. Que poder. :respect: Ainda a tenho!

Tambem tive uma 4l mas era de 86 :D mas o meu velho vendeu pra comprar
um carro pra ele :redcard:
mesmo meus, ja foram um 6k2 sdi, 6k2 tdi sport lindo lindo e agr um 6l tdi sport k ja me deu algumas dores de cabeca, mas continua a andar :respect:
 
Tambem tive uma 4l mas era de 86 :D mas o meu velho vendeu pra comprar
um carro pra ele :redcard:
mesmo meus, ja foram um 6k2 sdi, 6k2 tdi sport lindo lindo e agr um 6l tdi sport k ja me deu algumas dores de cabeca, mas continua a andar :respect:

devias ter começado com um 6k...:D carros do assuuuu...:axe:
 
Ford courier novinha nas maozes em 1996 :D do assu deixem passar a blue :p:p

Mas o primeiro carro conduzido foi aos 15 anos um AX TRD com 27milkm que veio la para casa na altura :whistle:
 
o meu primeiro carro foi um nissan terrano 2.7td de 94 matricula DC da cota andei com ele 8 meses e ainda o tenho pa sair de vez em quando em março de 2007 comprei o FR que por sinal tambem é DC looooool


DC powerrrrr:finga:
 
xegou a mnha vez..lol.. o meu primeiro carro foi um Fiat Tipo 1.1. .gande makina..tb passou por mto nas mnhas maos e deixou.me saudades..a esta hora ta na sucata..:S mas eu tb n fikei mal:p

cumps
 
eu como nao tenho fotos do meu 1º carro
mostro 1 tirada da net (google)

ALFA 33 S, adorei o carro akeles 2 carburadores duplos.......

 
eu como nao tenho fotos do meu 1º carro
mostro 1 tirada da net (google)

ALFA 33 S, adorei o carro akeles 2 carburadores duplos.......



Eh Eh Eh... Granda maluko, sim senhor, eu e 1 amigo meu compramos a cerca d 2 anos o verdadeiro 33 special pa arrancar alcatrão aos sabados a nte!!!
È mto engraçado d s conduzir!!

Bem, o meu 1º boguinhas foi 1 rover 414 si saloon de 96, o carro é bonito, e digo mais e podem n acreditar, em recta e a descer, s apanhasse o cone (claro) colava-se aos tdi 110 cv!!!! mas nas subidas... Mas n deixa de ser 1 grande motor, "abandonei-o" pk so da problemas, mas ainda ta na garagem ke pa kndo preciso d "andar" com mais d 1 pessoa... O meu agora é comercial.
 
começei com um G40.. Que saudades...


bem tou a ver q ja somos tres q começaram com um G40 ,o meu era branco o q nao se via muitos de 92,isto em 1997,pois é á dez anos atras,enfim curtia mesmo á brava do carro,ao fim de 2 anos ja tava com uma boa preparaçao a nivel de motor so q me assaltaram 3 vezes o bolinhas e tive mesmo de o vender pq mo queriam levar a toda a força,ainda dei dois balazios num e quem acabou por ser detido fui eu enfim coisas dete pais de treta
 
O meu foi um AX Sport!
Grande mákina com akeles 2 carburadores duplos a beber... :D
Foi o único k tive k bebeu mais do k eu até hoje... :rir:
Nem a R6 a fundo bebia tanto!!! ;)
Mas para fazer arrankes era do best mesmo!
O unico problema eram os travões (ou a falta deles...) lol
Neste momento está numa sucata de Poiares, depois do tipo a kem o vendi o ter capotado num rally regional aki na zona centro. :(
 
Last edited:
1º carro e restantes=)

Ora bem comecei por ter o verdadeiro maquinão de guerra, que acabou infelizmente por colar o motor na VCi.

varias008st1.jpg

By paulitu, shot with SP-2000 at 2007-09-29

Depois comprei um polo que foi o carro que mais km fiz:

polo003yl9.jpg

By paulitu, shot with DSC-P10 at 2007-09-29

Este comprei a minha sister e vendi passado um mês.

renault002bn0.jpg

By paulitu, shot with DSC-P10 at 2007-09-29

Esta ainda tenho para carregar as pranchas e as bikes:

dsc00729ba4.jpg

By paulitu at 2007-09-29

Depois como precisava comprei um a diesel, que neste momento estou a vender por ter comprado a minha ibiza=)

punto1vx7.jpg

By paulitu at 2007-09-23.

Ainda tive muitas motas que acho que nao tem interesse para aqui, mas se quiserem ver digam.
cumps
 
O meu primeiro makinao foi um AX Gti vermelho ke passou bastante mal nas minhas maos,:rir::rir:
Dpois entrguei a troka de um Fiesta do bafuuu...e agora sim ibizaFR...

A 3ª è de X :D
 
Back
Top