Eu até puxava contigo, mas depois iria ganhar muitos inimigos, daí eu não ser rapaz de picos, e estou-me a cagar completamente para o fórum, prefiro estar com a família do que vir aqui ver os ' brutos ' a medir pilinhas, eu é que sou calmo nestas coisas senão eu seria banido permanentemente .
Abraço .
deixa ter dor de cotovelo. a malta nao pode mandar uma boquinha para o ar que e logo alvo de criticas.Depois a malta da MB é que pica!
Porque é que voces gostam de criar "guerras" com a malta da mb?ai paira tanta dor de cotovelo no ar :rir:
inimigos?Eu até puxava contigo, mas depois iria ganhar muitos inimigos, daí eu não ser rapaz de picos, e estou-me a cagar completamente para o fórum, prefiro estar com a família do que vir aqui ver os ' brutos ' a medir pilinhas, eu é que sou calmo nestas coisas senão eu seria banido permanentemente .
Abraço .
e assssuuuuu?
ta parado!?![]()
Só queres partir espelhos seu bruto!
acho que entendes o que digo.Tenho peito para ir para a estrada mas não quer dizer que fique sempre na frente. Por acaso até tenho ficado com os do meu campeonato mas não tenho culpa de andar de vnt15 a partir.
Manca? Não percebi rapaz.
acho que entendes o que digo.
ok e quando a mais comprovativos?O meu carro não manca.
ok e quando a mais comprovativos?
ok e quando a mais comprovativos?
Explica lá isso do mancar, eu não gosto de ficar com mal entendidos.
normalmete os vvps tem pancadas na bombaExplica lá isso do mancar, eu não gosto de ficar com mal entendidos.
achas? se fosse um leon 1p pd iaide pra estrada catano
a mim parece k tas com receio dum vp a partir como muitos dizem :rir:achas? se fosse um leon 1p pd ia
acho que entendes o que digo.
como disse ao victor poderia ir sabendo que iria perder.E com um leon 1M 150cv ?
normalmete os vvps tem pancadas na bomba
fabregas e´melhor dares mais umas gramas lool
O Renato não tinha um martelo maior para dar na bomba e ficou soft.