Vai la fabregaseu empresto.te a botija eheh
![]()
quem ri por ultimo ri melhor.
queres ir puxar com pd?
Oh Neto vai aprender a trocar de velocidade :finga:
alguem falou contigo? olha, sabes para quem tem tanto peito a dizer que anda sempre a frente, nao deve ter medo de um pd.O pessoal da MB anda muito fraco, anda a lutar no campeonato dos vp's so com repro, pensava que andavam a lutar pelos primeiros lugares, mas afinal enganei-me, pd's com repro puxar com vp's só com repro ...
Até me deixa desiludido, porque sempre me disseram que os MB andavam sempre na frente
Cumpz
e assssuuuuu?
ta parado!?![]()
alguem falou contigo? olha, sabes para quem tem tanto peito a dizer que anda sempre a frente, nao deve ter medo de um pd.
so queria ver se tinha tb paleio para um pd 105 so com repro tb.
Que peito..
Não tenho material para isso mas quando carregar não me vou esquecer de ti..
fabregas podes ir k noa ficas a tras de certeza, tens o facto peso potencia melhorzinho e odas mais pikenas![]()
pd 105 so com repro? nao é stu k dizes k tens VB? pelo menos ouvi-o da tua boca no ultimo encontro de SMF, alias disses-te k kerias medir pra ver como tava de potencia, mas k julgavas ter 170cvs +/-alguem falou contigo? olha, sabes para quem tem tanto peito a dizer que anda sempre a frente, nao deve ter medo de um pd.
so queria ver se tinha tb paleio para um pd 105 so com repro tb.
ya mas o vb nao faz milagres pq a embraiagem nao aguenta. um turbo de origem ja andou ca com este file do vb.pd 105 so com repro? nao é stu k dizes k tens VB? pelo menos ouvi-o da tua boca no ultimo encontro de SMF
pd 105 so com repro? nao é stu k dizes k tens VB? pelo menos ouvi-o da tua boca no ultimo encontro de SMF, alias disses-te k kerias medir pra ver como tava de potencia, mas k julgavas ter 170cvs +/-
peito? eu nao tenho peito, tu e que pela conversa e que tens peito rapaz. a dizer que andas a frente. so andas a frente com ela manca tbNão vale a pena lá ir, só pelo peito já vai na frente.
rapaz tu e que dizes que andas a frente, e so mandei a papaia para o ar para ver o que dizias. mas tb nao ia garanto. prefiro puxar com pd's.Mais um tesourinho descoberto..
Este pessoal anda louco, andam de VB e querem que lá vá com o pequeno VNT15 e escape.
peito? eu nao tenho peito, tu e que pela conversa e que tens peito rapaz. a dizer que andas a frente. so andas a frente com ela manca tb
O pessoal da MB anda muito fraco, anda a lutar no campeonato dos vp's so com repro, pensava que andavam a lutar pelos primeiros lugares, mas afinal enganei-me, pd's com repro puxar com vp's só com repro ...
Até me deixa desiludido, porque sempre me disseram que os MB andavam sempre na frente
Cumpz
rapaz tu e que dizes que andas a frente, e so mandei a papaia para o ar para ver o que dizias. mas tb nao ia garanto. prefiro puxar com pd's.