O regresso do fabregas labaredas motorsport!

Fabregas, tens de ter calma nos teus comentários, isso do "vou continuar a andar na frente" e outros identicos na minha opinião fica-te mal. ;-)
 
ta muito bruta,e ta com um berro muito lindo,eu posso afirmar e das ibizas mais bonitas de gondomar!
acho uma piada a estes artistas,para voces e tudo cansados,mas se quiserem falar em corridas aserio,basta ver quem sao os brutos que vencem todos os anos a raceland!tanto em classe +2.0t,como +1.7tdi as tal ibizas dos iac que chegam a braga e limpam tudo!
ta muito bom esse arrepio que deste fabregas,continua!

E já agora,dava mais valor em vez de mandarem paleio pela net,virem pa estrada!mas ai já há um grave problema!os mortos como vces dizem,até vos abanam!
IAC MOTORSPORT mais nada ;)
mas olha lá ó puto o corsa(catarina) é teu para falares assim? andas a foder com a pila dos outros és assim tao novinho que a tua ainda nao cresceu?
 
Last edited:
Fabregas, tens de ter calma nos teus comentários, isso do "vou continuar a andar na frente" e outros identicos na minha opinião fica-te mal. ;-)

Já viste algum video aqui no forum ou em qualquer outro sitio do meu carro a andar atrás com carros do mesmo calibre?
Não sejam assim, "deixem jogar o Mantorras".
 
LOL,é so brutos,e só letras!Olha digo te ja nao é minha a catarina,mas ja tive o prazer de sentar lá o cu mais de que uma vez,e nao tamos a falar de meninos,tamos a falar de um opel corsa A 1.1 SWING que come skylines,ctr,s tudo o que é ibizas,até hoje ainda nao vi ninguem a ficar a frente do hugo,exepct um ctr dos amatuzzi,mas logo aseguir levou o arrepio da vida dele!
eu nao tenho carro para por exemplo a LL nao tenho nem metade do material e do dinheiro,espera ai uns tempinhos que depois falamos!
fabregas é mesmo assim,eles que falem,o engraçado e que nao podem ver um carro com um autocolante a dizer IAC que ficam logo todos picoes,eles vem tentam mas nunca vi nenhum MB,AM,ETC a ganhar em braga e o resto é paleio!e eu quero ver a tua FR a papar uma 6k do zé carlos,ou a OR como vai ficar agora andre!os iac sao tao maus que eu ja tive uma gttdi so com uma box caseira e dei arrepio a um BRAVO reprogramado pelos mb,e a diferença!e alias já vi uma alhambra a papar um a3 xD
RAPAZ IAC,É IAC!

Fabregas parabens pelo teu carro,chegas a qualquer lado e marcas a diferença!nao esta uma cena vulgar,como essas que andam ai!;)ésta 5*

de que vale ter uma fr morta?se pode ter uma 6k do poder eheh!

és alto heroi,tu!tou a ver!ahahah
 
Cheira-me a aço "duro" por aqui.......portem-se bem meus amigos, não há necessidade de tanta "brutalidade".
Afinal muitos dos que postaram neste tópico "gastam" da mesma casa: IAC....tá tudo dito....

BOAS FESTAS...pena não termos organizado um bom jantar "IAC MOTORSPORT" com uns verdadeiros aços no fim para fazer a digestão....

Abraço a todos.
 
Fui procurar quem era esse repogramador , apenas vi um anuncio do olx ...
Video com carros de casas mais conceituadas era mais giro...

O utilizador que está sempre a postar com pouco tempo registo Gilsousaiac não conhece aqui os utilizadores e já sai por aqui a disparar...
 
de que vale ter uma fr morta?se pode ter uma 6k do poder eheh!

Obrigado amigo, o ANDRE FR tambem é IAC, sem stress. :D
Abraço

Cheira-me a aço "duro" por aqui.......portem-se bem meus amigos, não há necessidade de tanta "brutalidade".
Afinal muitos dos que postaram neste tópico "gastam" da mesma casa: IAC....tá tudo dito....

BOAS FESTAS...pena não termos organizado um bom jantar "IAC MOTORSPORT" com uns verdadeiros aços no fim para fazer a digestão....

Abraço a todos.

Isso é que era, é só malta 5* que pára lá na oficina do aço!
Abraço

Fui procurar quem era esse repogramador , apenas vi um anuncio do olx ...
Video com carros de casas mais conceituadas era mais giro...

O utilizador que está sempre a postar com pouco tempo registo Gilsousaiac não conhece aqui os utilizadores e já sai por aqui a disparar...

Já pedi vp's com chip MB mas fiquei sem resposta.. :)
Enquanto isso puxo com quem aparecer..
Cumps.
 
NG DO AÇOOOOOOOO.EU BEM TE TENTO ARRIAR MAS ESTA COMPLICADO.E MUITO AÇO AI DENTRO...NAO LIGUES A FRUSTADOS QUE SO FALAM ATRAS DUM PC LOLOL.O QUE E CERTO E QUE ISSO ESTA A RIPAR E MAIS NADA.

abc

cx-power
 
LOL,é so brutos,e só letras!Olha digo te ja nao é minha a catarina,mas ja tive o prazer de sentar lá o cu mais de que uma vez,e nao tamos a falar de meninos,tamos a falar de um opel corsa A 1.1 SWING que come skylines,ctr,s tudo o que é ibizas,até hoje ainda nao vi ninguem a ficar a frente do hugo,exepct um ctr dos amatuzzi,mas logo aseguir levou o arrepio da vida dele!
eu nao tenho carro para por exemplo a LL nao tenho nem metade do material e do dinheiro,espera ai uns tempinhos que depois falamos!
fabregas é mesmo assim,eles que falem,o engraçado e que nao podem ver um carro com um autocolante a dizer IAC que ficam logo todos picoes,eles vem tentam mas nunca vi nenhum MB,AM,ETC a ganhar em braga e o resto é paleio!e eu quero ver a tua FR a papar uma 6k do zé carlos,ou a OR como vai ficar agora andre!os iac sao tao maus que eu ja tive uma gttdi so com uma box caseira e dei arrepio a um BRAVO reprogramado pelos mb,e a diferença!e alias já vi uma alhambra a papar um a3 xD
RAPAZ IAC,É IAC!

Fabregas parabens pelo teu carro,chegas a qualquer lado e marcas a diferença!nao esta uma cena vulgar,como essas que andam ai!;)ésta 5*

de que vale ter uma fr morta?se pode ter uma 6k do poder eheh!

és alto heroi,tu!tou a ver!ahahah
este post diz logo o puto que és e que nao sabes de metade das coisas que dizes caso nao saibas os meus mecanicos sao o hugo e o sergio a electronica era MB(só nao é actualmente porque tou de origem) o meu FR morto nao me querendo gabar mas para alem da do ze carlos nao tou a ver mais nenhum FR feito lá ou 6K la feito a passar por mim , mas eu fodo com a minha pila nao venho para aqui chamar morto a todos os que aparecem a frente mas depois dou desculpas do tipo "nao tenho nem metade do material e do dinheiro,espera ai uns tempinhos que depois falamos!" se nao tens dinheiro fazes como eu poes stock, quanto ao dizeres que a "catarina" é um corsa swing 1.1 , é verdade mas é so mesmo a carroçaria pois da gama "corsa" nao há nenhum motor para fazer frente aos actuais TDI´s poderosos logo por isso tem o motor que tem lá , é a mesma coisa que eu pegar no motor 3.2cc do TT Rs e enfia-lo num FR ou melhor ainda num 6K 1.0mpi ... ainda tens muita sopinha para comer 5ª feira vou aos IAC de tarde aparece la.
 
NG DO AÇOOOOOOOO.EU BEM TE TENTO ARRIAR MAS ESTA COMPLICADO.E MUITO AÇO AI DENTRO...NAO LIGUES A FRUSTADOS QUE SO FALAM ATRAS DUM PC LOLOL.O QUE E CERTO E QUE ISSO ESTA A RIPAR E MAIS NADA.

abc

cx-power

Ripar? Também ripam filmes aqui? Qualidade DVD ou blueray?
 
Back
Top