não querendo invadir a privacidade de ninguem lembrei me de criar um topico pa partilharmos a vista das nossas janelas la de casa lol aqui vai o meu exemplo:
cada vez k me lembro das vistas k tinha quando vinha á varanda do hotel de Benidorm ai senhor nem é bauuuu lembrar lolQueriass !!! Mas olha que se tivesses em Miami ou Rio vias isso todos os dias amigo![]()
cada vez k me lembro das vistas k tinha quando vinha á varanda do hotel de Benidorm ai senhor nem é bauuuu lembrar lol
A galinheira da parva da minha tia cheia de galinhas, patos e perús 3meses sem ser limpa....Posso tirar foto amanha mas era porreiro era sentirem o cheiro XD
la compensa mais pelo preço e a oferta de caxopas é mais diversificada e sempre tudo acima dos 20Heheh epá podes tentar reproduzir essas vistas assim nuns algarves mas com tugas apesar de aquilo ser uma colonia portuguesa neste momento hehehe.
Mas olha que por aqui ainda se vê umas dessas e problema é que têm para ai 17 anos !
Se quiserem ver romenos, ciganos, monhês, ucranianos, pretos e brasileiros eu tiro uma foto da janela. LOL0
![]()
:rir: :rir:
tou na brinca tropas báhhh