O que será?

Já começou o problema.
De manhã quando apaga a luz da resistencia e dou á chave,o motor parece que quer saltar,pois ele dá um tremendo coice e ás vezes parece que fica com o trabalhar incerto.
Pois tou farto de ir a seat ver o problema e nada.
Fui esta 2º feira á auto pamplona e pedi pra eles fazerem o diagnostico ao carro,pois disseram me q de motor ta tudo bem, tb me disseram que tinha a bomba 2 ou 3 valores abaixo do normal, e que o problema do meu carro é o motor de arranque, será possivel :?: :?: :?: Pois ele em tempo quente raramente me fazia aquilo,agora que os dias estão a arrefecer é uma desgraça cada vez que ligo o carro. :?: :cry:
Alguem me pode dar umas luzes? :(
Já se passou com alguem?
um abraço
 
Boas!!

Silver Ghost tu qd dizes que das a chave e parece q o motor vai saltar...é o q..a rotação vai-te para ai quase as 3000 rpm e baixa logo? e qd dizes trabalhar incerto é o q...... as rotações irem as 1200rpm e dps baixa para as 900 e enquanto o carro n aquece faz-te isto? é pq se for isso tas como eu....ainda n rezolvi o probl. do meu..mas tudo indica q seja a valvula da temperatura. so tou a espera de comprar a valvula para testar no meu, digo isto pq foram os erros q deram na maquina de diagonostico q liguei ao meu carro.

fica bem!!
 
whitem@chine disse:
Boas!!

Silver Ghost tu qd dizes que das a chave e parece q o motor vai saltar...é o q..a rotação vai-te para ai quase as 3000 rpm e baixa logo? e qd dizes trabalhar incerto é o q...... as rotações irem as 1200rpm e dps baixa para as 900 e enquanto o carro n aquece faz-te isto? é pq se for isso tas como eu....ainda n rezolvi o probl. do meu..mas tudo indica q seja a valvula da temperatura. so tou a espera de comprar a valvula para testar no meu, digo isto pq foram os erros q deram na maquina de diagonostico q liguei ao meu carro.

fica bem!!

Esses sintomas são mesmo do sensor de temperatura, tal e qual o que o meu fazia quando teve de levar um...
 
A valvula da temperatura ja foi mudada,a egr,o colector,já fez 5 vezes o diagnóstico.
Quando dou á chave ele dá aquele coice mas as rotaçoes ficam normais e quando parece que ele quer ir abaixo, o conta rotaçoes fica nas 9000rm.
Por isso é que o carro está farto de ir á seat e nada.
E á pouco tempo começei a notar que quando começo a puxar por ele por exemplo vou entre os 90km e os 100km e começo a carregar no acelerador sente se ele a soluçar. :cry:
Alguem me pode ajudar :?: :?: :?:
Um abraço a todos e obrigado.
 
Não deita fumo nenhum o motor tem 130.000km tá impecavel,nem em quente deita fumo.
Só sei que ele tem esse problema,e ninguem sabe o que tem :cry:
Um abraço a todos
 
Olha não sei, nem te quero estar a alarmar nem a te preocupar, mas da-me a entender que poderá ser uma tuche a partir.
 
Alguem me pode ajudar :?: :?:
Alguem tem uma :idea: do que se passa com o meu pópó :?:
Já mudei a valvula de temperatura só esteve bem 2 semanas,mudei a bateria,fizeram me a limpeza á egr e já foi 5 vezes á máquina :cry:
Será que é mesmo do motor de arranque :?: :?: :?
Um abraço a todos......
 
Back
Top