O que se passa com os concursos do mês?

Eu quero começar já em março, e posso começar sem qualquer problema. Só falta acertar a questão de alteração da foto que já estou à espera a ver se me dar os acessos a isso. Pelo menos o concurso garanto que vai recomeçar. Espero poder dar como prémio a atualização mensal da foto do fórum ao vencedor do concurso! :)
 
não chega e esta aqui um exemplo disso.

como todos sabemos os moderadores e afins tem vida, logo não vai deixar o ganha pão deles para vir trabalhar para o fórum.
sejam quais forem os moderadores (a não ser que tenham um trabalho que lhes permita passar a vida no fórum) são poucos!
se fossem mais havia muito mais probabilidade de haver quase sempre algum a passear no fórum e a moderar, assim como são poucos o fórum passa horas e horas sem ninguém da moderação.

la está nao da

passa a outro
 
Eu quero começar já em março, e posso começar sem qualquer problema. Só falta acertar a questão de alteração da foto que já estou à espera a ver se me dar os acessos a isso. Pelo menos o concurso garanto que vai recomeçar. Espero poder dar como prémio a atualização mensal da foto do fórum ao vencedor do concurso! :)

Valter,
Bem sabemos que tens uma disponibilade enorme para com o forum, fazes-o de bom agrado que eu sei, e isso é de enaltecer. Não é normal na comunidade Ibiziana, ter uma pessoa a gerir quase tudo. Na minha opinião está mal.

Os mederadores e administradores que dantes tinham disponibilidade e agora não tem, devem passar a pasta a outros users com mais disponibilidade.

O que está a contecer não é normal....

Cumps e desculpem ai o desabafo!
 
Last edited:
Valter,
Bem sabemos que tens uma disponibilade enorme para com o forum, fazes-o de bom agrado que eu sei, e isso é de enaltecer. Não é normal na comunidade Ibiziana, ter uma pessoa a gerir quase tudo. Na minha opinião está mal.

Os mederadores e administradores que dantes tinham disponibilidade e agora não tem, devem passar a pasta a outros users com mais dosponibilidade.

O que está a contecer não é normal....

Cumps e desculpem ai o desabafo!

X2 :clap:
 
Eu quero começar já em março, e posso começar sem qualquer problema. Só falta acertar a questão de alteração da foto que já estou à espera a ver se me dar os acessos a isso. Pelo menos o concurso garanto que vai recomeçar. Espero poder dar como prémio a atualização mensal da foto do fórum ao vencedor do concurso! :)

Cuidado Valter,
Estas a começar a ter muita coisa em "cima" de ti!! Olha que depois não chegas a tudo!
De qualquer forma força nisso!
Abraço
 
Cuidado Valter,
Estas a começar a ter muita coisa em "cima" de ti!! Olha que depois não chegas a tudo!
De qualquer forma força nisso!
Abraço

Mais um moderador ou dois seria uma opção...

Digo eu que não percebo nada disto. :)

Mas não é preciso, depois há atrasos destes....

Vai-se lá perceber...
 
Se tivessemos 50 moderadores não ia alterar nada nos concursos. Sem colocar a imagem no inicio de que iriam servir? Logo que se consiga isso, impecável..

quanto a ter muitas coisas "em cima" de mim, eu aguento, na boa.. quando vir que não tenho capacidade passo o testemunho.. não tenho por hábito dizer que faço uma coisa sabendo que não consigo ou não tenho tempo. e se acontecer, porque imprevistos acontecem a todos, passo a bola :)
 
Se tivessemos 50 moderadores não ia alterar nada nos concursos. Sem colocar a imagem no inicio de que iriam servir? Logo que se consiga isso, impecável..

quanto a ter muitas coisas "em cima" de mim, eu aguento, na boa.. quando vir que não tenho capacidade passo o testemunho.. não tenho por hábito dizer que faço uma coisa sabendo que não consigo ou não tenho tempo. e se acontecer, porque imprevistos acontecem a todos, passo a bola :)

Acho que 50 moderadores tornava tudo mais rápido. Mas vocês têm capacidade!

Já agora quando começa o concurso do mês? Março? Loool
 
Back
Top