O que se passa com os concursos do mês?

de facto os concursos do mes tem ja á algum tempo vindo se atrasar, por vezes o tempo nao dá pra tudo, e quando tal acontece tem k se procurar soluçoes rapidas, neste caso certamente colocar uma pessao nova ate k o crazy volte a ter tempo disponivel para a tarefa.

Outra coisa k volto a dizer e k ja disse varias vezes, nao vejo necessidade para o envio das fotos precisar de 15dias, a meu ver 8dias davam e sobravam, e assim havia muito mais tempos para votos.

abraços
 
de facto os concursos do mes tem ja á algum tempo vindo se atrasar, por vezes o tempo nao dá pra tudo, e quando tal acontece tem k se procurar soluçoes rapidas, neste caso certamente colocar uma pessao nova ate k o crazy volte a ter tempo disponivel para a tarefa.

Outra coisa k volto a dizer e k ja disse varias vezes, nao vejo necessidade para o envio das fotos precisar de 15dias, a meu ver 8dias davam e sobravam, e assim havia muito mais tempos para votos.

abraços

ja participei em concursos que tens até ao dia 25 para enviar fotos ou no maximo 20 fotos

depois é 72h para votos e chega e ninguem se queixa mas atenção que ha premios em jogo tambem
 
Então e ainda nada? Será que as pessoas que dizem que o número de moderadores chega presta atenção a estes assuntos?


o numer ode moderadores chega

é preciso é que sejam activos

temos 4 mas só 2 trabalham


acho que ja metiam outra pessoa a frente disto

se não têm tempo pa iso que digam nao custa nada

metesse alguem com tempo a frente
 
Last edited:
o numer ode moderadores chega

é preciso é que sejam activos

temos 4 mas só 2 trabalham


acho que ja metiam outra pessoa a frente disto

se não têm tempo pa iso que digam nao custa nada

metesse alguem com tempo a frente

não chega e esta aqui um exemplo disso.

como todos sabemos os moderadores e afins tem vida, logo não vai deixar o ganha pão deles para vir trabalhar para o fórum.
sejam quais forem os moderadores (a não ser que tenham um trabalho que lhes permita passar a vida no fórum) são poucos!
se fossem mais havia muito mais probabilidade de haver quase sempre algum a passear no fórum e a moderar, assim como são poucos o fórum passa horas e horas sem ninguém da moderação.
 
não chega e esta aqui um exemplo disso.

como todos sabemos os moderadores e afins tem vida, logo não vai deixar o ganha pão deles para vir trabalhar para o fórum.
sejam quais forem os moderadores (a não ser que tenham um trabalho que lhes permita passar a vida no fórum) são poucos!
se fossem mais havia muito mais probabilidade de haver quase sempre algum a passear no fórum e a moderar, assim como são poucos o fórum passa horas e horas sem ninguém da moderação.

Posso-me candidatar a moderadora dos concursos do mês ( versão suplente ) ou seja se o responsável actual não tiver tempo, passa a pasta para mim?
É só uma ideia!!! Não levem a mal por favor.
 
Posso-me candidatar a moderadora dos concursos do mês ( versão suplente ) ou seja se o responsável actual não tiver tempo, passa a pasta para mim?
É só uma ideia!!! Não levem a mal por favor.
entao a primeira foto tem que ter a nova moderada hehehehehe :rir:

p.s-> é uma brincadeira ;)
 
O concurso vai passar a ser gerido por mim, estou a espera do necessário para conseguir mudar a foto do inicio do forum para mudar sempre que acabe um concurso. Cumps
 
Back
Top