o que posso fazer sem ter que fazer uma repro?

Boas, de momento não tenho muito dinheiro porque apanhei uma multa de excesso de velocidade de 300euros!:eek: mas queria fazer umas cenas pa por o carro andar um bocado mais sem gatar muito dinheiro:D !

já mudei o seguinte:

Tirei o miolo do catalisador
Dei um bocado de pressão no turbo
tenho um filtro de caixa K&N

Deêm ideias!

Obrigado
 
Ya já ta marcado com o mecânico para fazer isso no próximo fim de semana!:weedman: E também dar masi um bocado de pressão porque demos pouca porque tava com medo de lixar o turbo!mas não há mais nada a fazer sem ser a repro??:confused:
 
tiago mete linha directa,so tubo de 60mm desde o colector.ja deste pressao no turbo? e o gasoleo n se mexe? isso quer é uns race 520.mas pensa na repro...vais gostar.
 
JC Motorsport

Boas, se ja deste um toque no turbo, podes dar um bocado de avanço á bomba, alterar os bicos de injector, anular a EGR, e depois dá para a frente ja tens de gastar mais um bocadinho. Um abraço
 
Bingo...
Um ligeiro toque na haste da geometria e uns bicos de injector melhores, ja da para notar um pouco...

Agora, cuidado é com os toques no turbo. Eu nunca fiz isso com receio de .... PUM ! ;)


Boas, se ja deste um toque no turbo, podes dar um bocado de avanço á bomba, alterar os bicos de injector, anular a EGR, e depois dá para a frente ja tens de gastar mais um bocadinho. Um abraço
 
O filtro já vinha com o carro era a uniza coisa que trazia!mas tive a ver preços na norauto e custe perto de 100euros!
 
com as alteraçoes notei alguma coisa mas também não foi nada de especial!mas tá melhorzito!:D o problema foi eu ter apanhado a multa porque já tinha cerca de 250 euros de lado pa investir no carro e olha fui catado pela bófia e lá se foi o dinheiro:mad:
 
Back
Top