O que posso fazer com o meu som ???

Antes de mais quero agradecer a ajuda preciosa que cada um dá a este fórum as duvidas que esclarecem etc..
Eu adquiri há uns meses um Ibiza de 2008 já com a nova carroçaria um 1.2 ! Mesmo sabendo que a nivel de motor e potencia não posso fazer nada com o meu carro eu gostava era de modificar o meu som, pelo menos comprar um amplificador e um sub, não sei :S !! Já me disseram que vai ser muito dificil porque como o meu rádio vem incorporado no painél do carro tinha que pedir á seat outro painel e comprar um rádio á parte etc etc ! Sinceramente estou muito confuso e gostava que me ajudassem nesse aspecto!!

Melhores Cumprimentos

André
 
Boas, antes de mais a primeira coisa em que tens de te focar é o que queres realmente como som!Se é mais virado pela qualidade ou mais para "spl"mais conhecido como barulho!Lol
E dps de escolheres o que queres tens de ver o que queres gastar!
Agora aguarda um cadito as opinioes do pessoal pois eu nao percebo muito quando o radio esta inserido no painel.
Mas acho que ha adapatadores para poderes por amplificador!
 
Antes de mais quero agradecer a ajuda preciosa que cada um dá a este fórum as duvidas que esclarecem etc..
Eu adquiri há uns meses um Ibiza de 2008 já com a nova carroçaria um 1.2 ! Mesmo sabendo que a nivel de motor e potencia não posso fazer nada com o meu carro eu gostava era de modificar o meu som, pelo menos comprar um amplificador e um sub, não sei :S !! Já me disseram que vai ser muito dificil porque como o meu rádio vem incorporado no painél do carro tinha que pedir á seat outro painel e comprar um rádio á parte etc etc ! Sinceramente estou muito confuso e gostava que me ajudassem nesse aspecto!!

Melhores Cumprimentos

André
Boas, o rádio que vem de origem não tem saída para sub, na minha opinião o melhor é trocares o rádio. Podes dar uma saltada ao meu projecto e ver como ficou o meu. Posso dar-te os links e preços do material que precisei de comprar.
 
Se possivel passa num instalador com provas dadas...

o teu radio salta fora, leva uma mascara propria e adaptas um duplo din por exemplo...

sobra.te mt espaço
 
Back
Top