O que posso fazer ao meu 90 cv para ficar a malhar...

Posinhos....

nao curto Honda mas quando tinha o gt tdi 110cv de 98 levei na A1 um bigode de um honda civic coupe de 115cv muito pouco mexido ia a 200km/ medidos no Gps e ele passou me :( ainda tentei puxar na descida de aveiro mas neps sacana do civic fugiu me pra ai uns 80metros....
 
isso já nao sei... mas o carro em segunda a partir das 2000 RPM nao o agarras na estrada fiquei estupido, e e tem filtro a ir buscar a frente, se me dissesem eu não me acreditava eu vi e andei com o man fiquei estupido quando o moço xegou ate pensei que fosse prai o 110 todo mexido com turbo e mais algumas coisas...
 
boas,

fazes mais uns esforços, com 550€ ou 600€

Fazes uma repro e colocas uns bicos PP502, e depois passas tu pelo Honda :D

Abraço e boas mods
 
lol nao sei a 3 daquilo é sempre a malhar ate aos 160 km +/-

vou ver o que faço... nao sei se eide trocar de turbo o meu problema é que o meu carro é geometria fixa e nao sei posso passar para variavel sem gastar muito € sem trocar de centralina....
 
lol nao sei a 3 daquilo é sempre a malhar ate aos 160 km +/-

vou ver o que faço... nao sei se eide trocar de turbo o meu problema é que o meu carro é geometria fixa e nao sei posso passar para variavel sem gastar muito € sem trocar de centralina....

mete turbo com geometria variavel e a N75 do 110cv e meto-te a ECU de origem a funcionar bem com o turbo:rolleyes:

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
metes o chip da 110? é isso ou trocas a ECU mesmo? por quanto?

Faço um chip com o ficheiro do 110cv, depois faz-se uns ajustes!!!:rolleyes:

A ECU é a msm, ou seja, a que tens no carro poix a cablagem do carro é igual a 110cv!

O preço ja discutimos por P.M.;)

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
metes um kkk, de certeza que fica a andar mais que o 15 que tens;)

pois ficava e ate nem me importava... mas essa alteração nao é para agora 1º vou rebaixar o animal... e para ja uma repro... vou juntar €€€ se ainda tiveres a vende nao se sabe...
 
Back
Top