o que pode ser??? :\

olá,

finalmente encaixei umas jantes na minha reliquia.

acontece que agora tenho um barulho de qualquer coisa a bater atrás, do lado esquerdo. faz-me lembrar um apoio partido ou alguma coisa desmanchada. acontece nas curvas e qd a estrada é incerta.

pra meter as jantes levantamos "metade" do carro de cada vez - lado dir, lado esq.

k pode ser? alguma coisa fora do sitio? partido? algo que já estava estragado e calhou agr revelar-se?

any idea?

:kiss:
 
Normalmente as jantes tem furação 4*100, mas nem todas as Marcas tem centros iguais, como é o caso da Renault vs Seat, o que acontece é que o centro de uma jante 4*100 para Renault é mais largo, o que pode fazer com que a jante tenha alguma folga...
Caso seja propria para Seat, em renault nem entra...
Basicamente isto...
Cumps
 
Normalmente as jantes tem furação 4*100, mas nem todas as Marcas tem centros iguais, como é o caso da Renault vs Seat, o que acontece é que o centro de uma jante 4*100 para Renault é mais largo, o que pode fazer com que a jante tenha alguma folga...
Caso seja propria para Seat, em renault nem entra...
Basicamente isto...
Cumps

ah, pronto, elas são honda e foram maquinadas... tivemos de lhe dar 1s centimetros... á partida deveriam estar no ponto, ja que foram alargadas... será k akela está mais larga?! bonito...

:kiss:
 
O cubo de roda tem 57mm por isso o centro da jante nao pode ter mais que isto, claro que existem milesimas de folga para caber no centro. ;)
 
ou não percebi nada ou nao expliquei nada... lol

o que queria dizer é se foram os meninos que maquinaram akilo que deram largura a mais á jante, será que há alguma forma de resolver?

é que aquilo é um bocado assustador, parece k vai sair... :confused: ta bem apertadinha, já confirmei... lol mas n é lá mt confortável, nem tem jeito andar assim.

:kiss:
 
ou não percebi nada ou nao expliquei nada... lol

o que queria dizer é se foram os meninos que maquinaram akilo que deram largura a mais á jante, será que há alguma forma de resolver?

é que aquilo é um bocado assustador, parece k vai sair... :confused: ta bem apertadinha, já confirmei... lol mas n é lá mt confortável, nem tem jeito andar assim.

:kiss:

Podes sempre soldar aquilo.....:D:D:D:D

Agora seriamente falando....nada como verificar se têm muita folga....tal e qual o Camalion Man falou.....têm que ter umas milésimas para a jante entrar, mas nada de andar lá folgadaaaa
 
ou não percebi nada ou nao expliquei nada... lol

o que queria dizer é se foram os meninos que maquinaram akilo que deram largura a mais á jante, será que há alguma forma de resolver?

é que aquilo é um bocado assustador, parece k vai sair... :confused: ta bem apertadinha, já confirmei... lol mas n é lá mt confortável, nem tem jeito andar assim.

:kiss:

ok, pronto, mais um problema pa eu dar uma vista de olhos...
mori kd tiver ctg vejo isso, n deve ser problema da jante
axo k ja sei do k se trata...

:kiss::kiss:
 
Podes sempre soldar aquilo.....:D:D:D:D

Agora seriamente falando....nada como verificar se têm muita folga....tal e qual o Camalion Man falou.....têm que ter umas milésimas para a jante entrar, mas nada de andar lá folgadaaaa

:finga: o que tu queres sei eu, e não têm folga têm envolcro de vidro e é amarela :D
 
hello,

descoberto, rolamentos a pedir reforma... daqui a dias trato disso, o técnico diz que não é grave...

thank you all!!!! :clap::respect:

:kiss:
 
Back
Top