pm enviada com numero nib
tou a brincar
turbo , repro , ic e embriagem - tens aí os 2500eur e 240cv , expreme se um bocado e fica a 1 eur o cavalo , 250cv......
cumps
1€ por cavalo, fica com 2500 cavalos!.. máquina!!!lol
Hmm... 2500€...
Vendia o carro, juntava o € a esses 2500€, e comprava uma "coisa" melhor![]()
quando eu peço opinioes sobre gastar o dinheiro, parto do pressuposto que este nao me faz falta, ou esta destinado para certa coisa...
logo, certo tipo de comentarios nao faz muito sentido, mas obrigado na mesma pelas sugestoes....:clap:
quando eu peço opinioes sobre gastar o dinheiro, parto do pressuposto que este nao me faz falta, ou esta destinado para certa coisa...
logo, certo tipo de comentarios nao faz muito sentido, mas obrigado na mesma pelas sugestoes....:clap:
Guarda o Guilho pá, os carros são daquelas coisas onde não se deve gastar €, contra mim falo...
Estão aqui muitas opiniões, eu prórpio já dei algumas, mas o rapaz tá a pedir opinião de como gastar neste carro.....vá malta....toca a ajudar!!! O dinheiro é dele ele é que sabe se quer gastar no carro ou não!!!
- Repro
- Ic
- Turbo
- Suspensão
- Jantes 17''
- Grelhas "cupra"
etc .....
não sei se dá pa isso tudo mas há-de dar pa alguma coisa!!
boa sorte