o que fazer com 2500€?

pois é, gostava de saber as vossas opinioes sobre o que fazer com 2500€...
mais a nivel de motor do que exterior ou som......
 
Repro
Jantes
Estofar bancos em pele :D


Ou então...vende o carro (não sei qual é) juntas os 2500€ e compras um melhor ;)
 
grandes férias que eu passava! isto eu, porque é o que ando a precisar!

:rir::rir::rir:

quanto ao carro o melhor é dizeres qual é!

cumps
 
f.....-se faz so repra e passa umas ferias discretas ai pa jamaica ou ******* com a tua gaja........

Destino de ferias JAMAICA??? ...não axas que já estamos na JAMAICA???? ....pa férias é pa fugir deste Mundo ObsCURO em que vivemos..... vai pa Suécia, Dinamarca e afins :D
 
Poem de lado... nunca se sabe quando pode fazer falta.

Mas se esses 2500 ja sao de 5000 k tinhas de lado... entao carga cm ele!

Mas realmente convem saber que carro é... so for um manco compra mais um pistao , pai 90€ cada pistao! lol

Cumps
 
eu axo que nunca se deve investir, a "morra" no carro de uma vez..guarda esse dinheiro...
E aos poucos de mes a mes, vais pondo uma coisa aqui outra ali...até ficar a teu gosto, se nao acontece-te como a muitos, nao chegam a gozar o carro stock, nem tem evolução nenhuma, compram, carregam, meia duzia de meses depois vendem, porque nao tem mais nada a fazer e consideram um mau investimento e perda de dinheiro..
Abraço
 
IC e tubagens, Linha,Turbo, embraiagem e repro. Já tens os os 2500€ rebentados e ainda te faltam os radiador de oleo e gasoleo!!lol
 
pois é, gostava de saber as vossas opinioes sobre o que fazer com 2500€...
mais a nivel de motor do que exterior ou som......

pm enviada com numero nib :D

tou a brincar

turbo , repro , ic e embriagem - tens aí os 2500eur e 240cv , expreme se um bocado e fica a 1 eur o cavalo , 250cv......:D

cumps
 
Back
Top