O que faz falta cá em PT!

529884_268162109948998_712475207_n.jpg

bem verdade ! ;-)

abraço
 
tenho acompanhado este tópico mas não tenho comentado, vejo o lowered como um forum especifico e que apesar de muitos carros dos aqui presentes não se enquadrarem no estilo os donos são bem vindos ao mesmo desde que mantenham uma postura correcta e sem o dito fenomeno do protagonismo, todos sabemos o rotulo que os ibizas e leons têm mas não é por isso que vamos avaliar todos pelo mesmo rotulo.
estar no lowered não quer dizer que se goste de tudo o que lá se posta/diz e aparece, gosto de projectos da garagem mas nem todos têm as escolhas que fazia, chama-se a isso gosto pessoal. cada carro tem o seu investimento sendo ele de 100 ou de 20mil€, cada um investe no que quer e acha que vai melhorar o seu projecto e a sua satisfação no carro.
não se trata de um forum generalista e admito que por vezes certas pessoas não têm a melhor atitude para com os novatos e os ditos para-quedistas.
Não pretendo defender ninguém nem generalizar pois gosto do ibiza club e conheço bastantes pessoas do forum e sei que todos os terrenos têm boas e más sementes.

;)
 
tenho acompanhado este tópico mas não tenho comentado, vejo o lowered como um forum especifico e que apesar de muitos carros dos aqui presentes não se enquadrarem no estilo os donos são bem vindos ao mesmo desde que mantenham uma postura correcta e sem o dito fenomeno do protagonismo, todos sabemos o rotulo que os ibizas e leons têm mas não é por isso que vamos avaliar todos pelo mesmo rotulo.
Estar no lowered não quer dizer que se goste de tudo o que lá se posta/diz e aparece, gosto de projectos da garagem mas nem todos têm as escolhas que fazia, chama-se a isso gosto pessoal. Cada carro tem o seu investimento sendo ele de 100 ou de 20mil€, cada um investe no que quer e acha que vai melhorar o seu projecto e a sua satisfação no carro.
Não se trata de um forum generalista e admito que por vezes certas pessoas não têm a melhor atitude para com os novatos e os ditos para-quedistas.
Não pretendo defender ninguém nem generalizar pois gosto do ibiza club e conheço bastantes pessoas do forum e sei que todos os terrenos têm boas e más sementes.

;)

like!
 
eu não sei quem usa isso assim, mas no Brasil tinha conhecimento de pessoal a usar sistemas manhosos desses.. em Portugal com tantos coils possiveis a a tantos preços não existe desculpa ;)

já agora gostava de ver se alguem sabe o que é "stance" pois hoje em dia vejo todos a usarem essa palavra sem saber o que é.. ;-)
 
eu não sei quem usa isso assim, mas no Brasil tinha conhecimento de pessoal a usar sistemas manhosos desses.. em Portugal com tantos coils possiveis a a tantos preços não existe desculpa ;)

já agora gostava de ver se alguem sabe o que é "stance" pois hoje em dia vejo todos a usarem essa palavra sem saber o que é.. ;-)

explica la sff
 
eu não sei quem usa isso assim, mas no Brasil tinha conhecimento de pessoal a usar sistemas manhosos desses.. em Portugal com tantos coils possiveis a a tantos preços não existe desculpa ;)

já agora gostava de ver se alguem sabe o que é "stance" pois hoje em dia vejo todos a usarem essa palavra sem saber o que é.. ;-)


Ainda me vou rir um bocadinho. :)
 
Back
Top