O que eu tenho em casa...

Isto é mais a titulo de curiosidade para verem que a melhor "casta" é a do Ibiza que tenho, não é por nada que foi carro do ano em 94.

Quando comprei o meu 1.9D já tinha 250 mil agora depois de 5 anos nas minhas mão já tem 450mil..ainda dá os seus 190..com uma descidita a ajudar..mas o mais fixe foi somente à uma semana ter mudado, pela 1ª vez os amortecedores do gajo...lollolol

Pessoal digam qual é o carro que faz 450 mil com os mesmo ...

Bom...digo mesmo...para um carro de quase 13 anos...é seguro..actual em termos de linhas e mama muitos meninos que tem medo de ultrpassar nas estradas nacionais com os seus póspós com 130 CV..lolol

Não o vendo nem por nada!!!



E o melhor ...tirando a substituição da grade em ferro por uma rede, tireia aquela antena que ta ao pé do condutor que mais parecia uma cana de pesca e tapei com borracha propria pintada da cor do carro e coloquei antena interna...os piscas lateris para os transparentes da passat e o aleron ...o resto....ta todo de origem...

até a jante é 13 175/70 ......lolollolol
é um tractorinho !!!lolol

Depois para os meninos dos subufer's e amplificadores...lol

Com duas colonas no tampo de MADEIRA (não de plático barulhento e frágil como os actuais) duas pioneer de 160 fazem-me um bass do outro mundo por causa de toda a caixa bem fechada e em madeira..os twiter's são os de origem..lolo e nas colunas das portas são outras duas pioneer de 160 com twiter's incorporados..o rádido tb da mesma marca de cd directo mto bacano...


Resumindo..

Velocidade q.b. lol
Linhas bacanas..
económico
Som..se bem
e tudo sem gastar MUITA GUITA..

não é fácil encontrar..

Por isso meus amigos...metam mais chip's e depois aos vossos quando tiverem250 mil km berram (como já vi alguns lolada total)eu passo a 160 nas calmas e os vossos pópós dizem:

"OH Dono...mete-me um motor novo ou o Ibiza de 94 já foi..."


Abraço para todos...
Boas conduções..de pressa mas em segurança..

E mais que tudo tenham prazer em conduzir o vosso bote como eu tenho em conduzir o meu!!:whistle:

HASTA!!
 
Por acaso o meu Tdi ainda rola... e bem!!

Mas não trocava o meu carro com o motor partido pelo teu cheio de saude...
 
É mesmo de museu o meu ibiza...

Vou por umas fotos bacanas do bicho logo à noite...

Quanto a quem não trocava o seu ibiza com o motor partido pelo meu cheio de saude..digo:

quem vai ficar cheio de saude és tu de tanto andar a pé....llool

te logo
 
É mesmo de museu o meu ibiza...

Vou por umas fotos bacanas do bicho logo à noite...

Quanto a quem não trocava o seu ibiza com o motor partido pelo meu cheio de saude..digo:

quem vai ficar cheio de saude és tu de tanto andar a pé....llool

te logo

Podes fazer mais quilometros. Mas ao menos, eu tenho menos probabilidades de ter uma acidente por nao conseguir ultrapassar :rir:
agora falando a serio, se tem 450mil, parabens!!;-)
Ps: Escusavas de chamar pra aqui os meninos dos 130s :rir:
cumps
 
Epá, espectáculo pá, és o maior, tu e o teu ibiza.

Acho que vou ficar com medo do que tu disseste e começar a poupar para um motor dum 1.9d quando o meu TDi partir.

É que anda chipado desde os 140 mil, já vai com quase 300mil km e pelas tuas contas já devia ter até partido, secalhar sou um gajo cheio de sorte...
 
Last edited:
Isto é mais a titulo de curiosidade para verem que a melhor "casta" é a do Ibiza que tenho, não é por nada que foi carro do ano em 94.

Quando comprei o meu 1.9D já tinha 250 mil agora depois de 5 anos nas minhas mão já tem 450mil..ainda dá os seus 190..com uma descidita a ajudar..mas o mais fixe foi somente à uma semana ter mudado, pela 1ª vez os amortecedores do gajo...lollolol

Pessoal digam qual é o carro que faz 450 mil com os mesmo ...

Bom...digo mesmo...para um carro de quase 13 anos...é seguro..actual em termos de linhas e mama muitos meninos que tem medo de ultrpassar nas estradas nacionais com os seus póspós com 130 CV..lolol

Não o vendo nem por nada!!!



E o melhor ...tirando a substituição da grade em ferro por uma rede, tireia aquela antena que ta ao pé do condutor que mais parecia uma cana de pesca e tapei com borracha propria pintada da cor do carro e coloquei antena interna...os piscas lateris para os transparentes da passat e o aleron ...o resto....ta todo de origem...

até a jante é 13 175/70 ......lolollolol
é um tractorinho !!!lolol

Depois para os meninos dos subufer's e amplificadores...lol

Com duas colonas no tampo de MADEIRA (não de plático barulhento e frágil como os actuais) duas pioneer de 160 fazem-me um bass do outro mundo por causa de toda a caixa bem fechada e em madeira..os twiter's são os de origem..lolo e nas colunas das portas são outras duas pioneer de 160 com twiter's incorporados..o rádido tb da mesma marca de cd directo mto bacano...


Resumindo..

Velocidade q.b. lol
Linhas bacanas..
económico
Som..se bem
e tudo sem gastar MUITA GUITA..

não é fácil encontrar..

Por isso meus amigos...metam mais chip's e depois aos vossos quando tiverem250 mil km berram (como já vi alguns lolada total)eu passo a 160 nas calmas e os vossos pópós dizem:

"OH Dono...mete-me um motor novo ou o Ibiza de 94 já foi..."


Abraço para todos...
Boas conduções..de pressa mas em segurança..

E mais que tudo tenham prazer em conduzir o vosso bote como eu tenho em conduzir o meu!!:whistle:

HASTA!!


ehehehehe:clap: lolada
o meu avo morreu com 99 anos,era dos homens mais velhos do mundo,se não morresse possivelmente ainda dava uns passitos mas com cuidado para não se cansar e apagar a chama:rir:

que **** de conversa,fazes me lembrar os fogareiros que fazem meio milhão de km,sem problemas:finga:

cump
 
Que tipo de problema cerebral é k tu tens que te afecta desta maneira?

Tomas medicação?
 
Last edited by a moderator:
gosto muito do meu de 90cv, até agora 0 problemas mas tb não tem os 400 e tal mil km mas pelo menos dá para os meus gastos... tb fazes 850km com 45L ???
 
É engraçado, ver-te gabar o teu carro.
Ainda bem que gostas do teu carro e estás disposto a continuar a somar kms nesse motor.

No meio de tudo e resumindo, acho que abriste o tópico para dizer que só agora, e com 450kkms andados, é que trocaste os amortecedores, certo?

Mas também dizes que o compraste com 250kkms... tens a certeza que o anterior dono não os modou?

Ou andas só em estradas de alcatrão lisinho, ou não vives em Portugal, ou então esse carro vai à inspecção com cunha, pois parece-me completamente inveável que os amortecedores com 450kkms passassem nos testes do IPO.

Acredito perfeitamente que esse motor faça muitos kms, mas só te garanto uma coisa... esse carro nem 180km/h dá! Eu tive um clio 1.9D e tive muitos kms de AE com ibizas 1.9D e garanto-te que nenhum ibiza 1.9D passa o clio assim como o clio não passa dos 180km/h. E já é necessário ir a descer muito, para chegar aos 180km/h!

Inté e boa continuação
 
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

eu ja tive um ibiza 1.9D e digo uma coisa, nem 30 1.9D a troca pelo meu GT TDI eu trocava.........

mas tb tou bem servido, basta analisar a tua conversa...... so te referes aos de 130cv........ é pk sao as ovelhas negras da marca esses motores..... sem ofensa ao people que tem esse motor........ pois é mais uma obra prima dos geniais eng do grupo VW.....

resumindo...... é ibiza é bom...... agr o teu, parece esticar os numeros um pouko....... mas é possivel...... :finga: :finga:
 
este topico devia tar na secçao compra-se, mas se calhar aqui ta melhor.......

compra-se Seat Ibiza 1.9D de 94 que faça 450mil km com os mesmos amortecedores.........
aos interessados mandar pm.........:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

na paz amigo..... :weedman: :finga:
 
LOLADA TOTAL

tive um dia sem vir ver este post...e nem imaginam o que ri a ler..a vossas cenas..

E o objectivo realizou-se...houve ai malta que se picou..

BOm "meus irmãos"..o post foi na boa..mas há malta ai que realmente não tomou o comprimido antes de vir para aqui..

só respondendo a algumas coisas...

190 km/h dá..e convido qualquer um a sentar-se no ibiza e ter esse "prazer"..lol

Inspeção com cunha...epá..alguns tem sorte outros desmontam os carros todos 2 dias antes de lá ir..lolada TOTAL:finga:

Bom minha gente...como alguem disse tamos na paz:weedman:

Agora..curto bué o meu chaço digam lá o que disserem...e se não o troco é só porque, felizmente, não quero...(também, iam-me dar 500 contos pelo bicho..lolo)

Fiquem bem..."JOveles"
 
LOLADA TOTAL

tive um dia sem vir ver este post...e nem imaginam o que ri a ler..a vossas cenas..

E o objectivo realizou-se...houve ai malta que se picou..

BOm "meus irmãos"..o post foi na boa..mas há malta ai que realmente não tomou o comprimido antes de vir para aqui..

só respondendo a algumas coisas...

190 km/h dá..e convido qualquer um a sentar-se no ibiza e ter esse "prazer"..lol

Inspeção com cunha...epá..alguns tem sorte outros desmontam os carros todos 2 dias antes de lá ir..lolada TOTAL:finga:

Bom minha gente...como alguem disse tamos na paz:weedman:

Agora..curto bué o meu chaço digam lá o que disserem...e se não o troco é só porque, felizmente, não quero...(também, iam-me dar 500 contos pelo bicho..lolo)

Fiquem bem..."JOveles"

Já tens idade para ter carta?
 
190 km/h dá..e convido qualquer um a sentar-se no ibiza e ter esse "prazer"..lol



Com 450mil isso deve ter a "bicha" pifada, erro de 15% contas por baixo!! :D

Tou a ver que esse 1.9d voa baixinho (daí nao necessitar de amortecedores.. sem ser quando aterra).

:weedman:
 
Back
Top