o que é?

boas pessoal, estou a preparar a minha "apresentação" na área dos projectos mas até lá sem tempo vão me surgindo uma duvidas.
Hoje estava a espera para abastecer e deparei me com algum fumo, algum ,pouca coisa vindo da frente. assustei me e olhei para debaixo do carro, sim porque vinha de baixo, e era tipo o tubo que o carro tem tipo debaixo do motor. Acho que o Mercedes do meu pai também tem aquilo. Aquilo faz o que? e Está sempre a deitar fumo? como é que o fosso funciona?
Obrigado. assim que poder apresento o meu 6k2.

abraços
 
Boas, ai está tão prometida foto. até se vê os tais gazes a sair.
Já me conseguem dizer o que será realmente LOL MIsteriohhhh
Abraços
 
Esse tubo foi aplicado ai porque o motor já está bastante "cansado" de certeza.
Liga o carro e deixa-o aquecer um pouco, abre o capot, desaperta uma pouco o tampão do oleo e vê se não fumega também.. Se fumegar é motor '' cansado ''.

Eu antigamente aplicava um tubo nas máquinas industriais e nos veículos pesados :p
 
hummm estranho. e motor cançado quererá dizer o que? é que supostamente ele tem 173 mil km, e vinha com duas folhas de inspecção de 2 anos atrás com os km marcados.
 
Esse tubo foi aplicado ai porque o motor já está bastante "cansado" de certeza.
Liga o carro e deixa-o aquecer um pouco, abre o capot, desaperta uma pouco o tampão do oleo e vê se não fumega também.. Se fumegar é motor '' cansado ''.

Eu antigamente aplicava um tubo nas máquinas industriais e nos veículos pesados :p


Depois existem aqueles que pegam na sua CBR , vão dar uma volta devagar e mandam-se ao charco. Causa? Oleo na estrada :x
 
Esse tubo foi aplicado ai porque o motor já está bastante "cansado" de certeza.
Liga o carro e deixa-o aquecer um pouco, abre o capot, desaperta uma pouco o tampão do oleo e vê se não fumega também.. Se fumegar é motor '' cansado ''.

Eu antigamente aplicava um tubo nas máquinas industriais e nos veículos pesados :p


boas. fiz a experiencia agora, e aquilo fumegou ligeiramente e depois deixou de fumegar. mas pareceu me normal nada de mais.
 
hummm estranho. e motor cançado quererá dizer o que? é que supostamente ele tem 173 mil km, e vinha com duas folhas de inspecção de 2 anos atrás com os km marcados.



Não quer dizer nada, vai ao mecânico e mostra-lhe isso, vais ver que te vai dizer o mesmo que eu.

Cumps
 
Esse tubo foi aplicado ai porque o motor já está bastante "cansado" de certeza.
Liga o carro e deixa-o aquecer um pouco, abre o capot, desaperta uma pouco o tampão do oleo e vê se não fumega também.. Se fumegar é motor '' cansado ''.

Eu antigamente aplicava um tubo nas máquinas industriais e nos veículos pesados :p

e se nao for plo motivo que dizes????
se for para manter a admissao limpa?????? nao serve?????? :confused::confused::confused:

:arrow::arrow::arrow::arrow:http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=338:ideia::ideia::ideia:
 
Last edited:
Back
Top