O que é possivel fazer num 1.4 85 cv 16v

Pessoal será que alguem me pode dizer o que será mais aconselhável de fazer no meu 6J para dar mais uns pós ao motor. Isto sem mexer mt na garantia penso que será só na ordem da reprogramação não? Fico a espera =) Abraços
 
Se meteres um filtro tipo BMC, uma FSE e tirares o catalisador mas c falanges para voltares a mete-lo vais notar bastaste. Pa n perderes a garantia tens é a seca d tirar td e meter o cat antes das inspecçoes ;)
 
Se meteres um filtro tipo BMC, uma FSE e tirares o catalisador mas c falanges para voltares a mete-lo vais notar bastaste. Pa n perderes a garantia tens é a seca d tirar td e meter o cat antes das inspecçoes ;)
Desculpem la a minha ignorancia mas o que é uma FSE??
Um abraço :respect:
 
Se meteres um filtro tipo BMC, uma FSE e tirares o catalisador mas c falanges para voltares a mete-lo vais notar bastaste. Pa n perderes a garantia tens é a seca d tirar td e meter o cat antes das inspecçoes ;)


Hmmmm caso a pensar... não é seca... por que isso ia lá pa oficina de um gajo amigo meu e ele tratava disso... mas é um caso a ver por causa da garantia..
 
Back
Top