O que é legal e o que nao é

rapaz ... podes ter linha de origem com o CATALISADOR deslmiolado ou um tubo la por dentro, k passa na IPO (tem de tar la é a carcaçada do CAT) ... podes ter as molas da SEAT SPORT compradas na SEAT e montadas na SEAT ... EGR podes desligar electronicamente e fisicamente ...

e passas na IPO

o xenon é mais complicado mas podes smp comprar usado (opticas, kit lava-farois) material OEM ...
bons dias o k é material OEM desculpem a minha ingonorancia:cry::cry::cry::cry:
 
Se nao bater o quê nas barras? desculpa la mas ja nao me lembro bem dos testes.

depois de saires do teste de travoes, tens o teste dos componentes da direcção e suspensao, nesse tens uma barra de cada lado de altura em aço se os parachoques bater lá não passa.
 
depois de saires do teste de travoes, tens o teste dos componentes da direcção e suspensao, nesse tens uma barra de cada lado de altura em aço se os parachoques bater lá não passa.

ah, ok, em principio é na boa, o carro nao ta assim tao baixo
 
depois de saires do teste de travoes, tens o teste dos componentes da direcção e suspensao, nesse tens uma barra de cada lado de altura em aço se os parachoques bater lá não passa.

Se as molas e o rebaixamento forem da seat, a policia nao pode implicar? e sendo assim se passar na inspecção sem o parachoques bater está tudo ok?
 
Se as molas e o rebaixamento forem da seat, a policia nao pode implicar? e sendo assim se passar na inspecção sem o parachoques bater está tudo ok?

não, até não pode implicar com akeles de 3.5 se as molas forem pintadas , não tem como descobrir. exacto tudo o que seja toleravel ou se for uma mais extrema pronto ja sabem o que acontece.
 
Há uma cena que esta na lista, que na inspecção passa e a policia multa, e cuidado com os 5% na IPO que determinados tipos de 5% não passam, isto tudo em relação aos pneumaticos.

Abraço

;)
 
Mas eu queria mesmo que me esclarecessem uma coisa, rebaixamentos com molas da seat sport a policia nao pode implicar?
 
Boas
Eu sou da team Blue Neon, e posso vos garantir que de certeza que podem ter as barras de tejadilho da Seat

Agora, tens de ter tudo conforme o carro veio:

- simbolo atrás e frente :shock:
- jantes de origem, até pode ser outra marca, mas sempre na medida conforme livrete
- cor de origem
- nada de molas de rebaixamento
- escape nem pensar
- luz azul levas multa
- repro podes meter mas depois na IPO é pior...:cry:
- alterar o motor até podes desde que não se veja nada depois quando abrires o capôt a um sr. Lei
- espelhos podem ter outra cor, se for de outra marca pimba...
- aileron podes usar
- spoiler podes usar
- se o carro deitar muito fumo, já foste apanhado =D>
 
Last edited:
Back
Top