O que devo ter em conta quando comprar um usado?

Eu tenho andado a ver uns carritos e estou a pensar comprar um Ibiza ou um Golf IV.

Encontrei um Ibiza 1.4 101 cvs de 2001 com 77.000kms mas tenho sempre receio que tenham mexido no conta kms.
O carro nas fotos tá com bom aspecto e estou a pensar ir vê-lo mas gostava de saber o que devo ter mais em atenção quando fizer isso.

Já agora o carro tá à venda por 3.950€ o que me parece ser bastante barato.

Agradeço a vossa ajuda,
Pedro Lima.
 
Estás a falar de um carro a gasolina certo?

Quando andei a procura do meu via Ibizas os 1.0 de 50cv a 2500€ desse ano +- e com os mesmos kilometros, logo esse preço parece que está razoável..

De todos os carros que andei a ver os a gasolina tinham basicamente todos eles menos que 100 000km por isso penso ser normal não te preocupes. ;)
 
Porreiro.

O do meu pai é do mesmo ano e tem ainda cerca de 61000 km, mas este aqui veio novo para casa e tenho a certeza de que foi bem cuidado :rolleyes:


Obrigado pelo conselho, vou ver se recebo autorização dos chefes cá em casa para ir ver a máquina :rolleyes:
 
Last edited:
O ibiza que tinha visto já foi! Se alguém souber de (ou estiver a vender) algum ibiza 6k2 sport 1.4 ou 1.6 101 cvs com menos de 90.000kms envie-me pm por favor.




PS: Peço desculpa pelo double post, mas se editasse o post anterior ninguém ia reparar que tinha escrito esta mensagem, provavelmente.
 
Back
Top