O que achao desta configuração ???

Como nao tinha mais nada para fazer fui até ao configurador da Seat e queria saber a vossa opinião.

Clica Aqui

P.S.: quando abrir a pagina carreguem logo em "A minha configuração" para ver a que eu fiz
 
Como nao tinha mais nada para fazer fui até ao configurador da Seat e queria saber a vossa opinião.

Clica Aqui

P.S.: quando abrir a pagina carreguem logo em "A minha configuração" para ver a que eu fiz

Não está mau mas sinceramente por pouco mais ficas com um carro mais jeitoso. O FR 2.0 TDI custa de base 25500€ isso num concessionário negociado consegues já com extras. O meu irmao a pouco tempo tinha a mesma proposta para o Ibiza FR novo e um Leon 1.6 TDI Sport tambem ele novo.

Penso que ficava na casa dos 26€ com tudo, xenon, pintura metalizada, etc...
 
x2 amigo. pelo preço com esse motor eu não dava de certeza! mais um pouco e ficava com um bem melhor (seat e neste modelo)
 
Como nao tinha mais nada para fazer fui até ao configurador da Seat e queria saber a vossa opinião.

Clica Aqui

P.S.: quando abrir a pagina carreguem logo em "A minha configuração" para ver a que eu fiz


Não está mau mas sinceramente por pouco mais ficas com um carro mais jeitoso. O FR 2.0 TDI custa de base 25500€ isso num concessionário negociado consegues já com extras. O meu irmao a pouco tempo tinha a mesma proposta para o Ibiza FR novo e um Leon 1.6 TDI Sport tambem ele novo.

Penso que ficava na casa dos 26€ com tudo, xenon, pintura metalizada, etc...

Confirmo...aqui à uns meses atrás tive em mãos praticamente a mesma proposta em termos de valores quer pelo Ibiza 2.0TDI FR (Branco com bi-xenon) quer pelo Leon 1.6TDI Sport (Preto com bi-xenon e afins), o preço estava abaixo dos 26mil€ já com todas as despesas incluídas.

Quase 23mil€ por um Ibiza 1.2TDI?? (preço de site ao qual ainda se tem que juntar as despesas administrativas do concessionário) acho demasiado para o carro com o motor em questão se não mesmo dizer de loucos...
 
Back
Top