o que acham?

tive a ver um amplificador da magnat de 500w e um sub da pionner de 800w o que acham?eu n vou mudar o radio vou ficar com o de origem...eu nao quero por o carro a abanar apenas quero ter um pouco mais de batida...acham que mais vale comprar um sub mais fraco por causa do amplificador tbm tinha la um sub da magnat de 600w...
deem opnioes quero ver se para a semana ja vou buscar o som...




cumps...
 
tive a ver um amplificador da magnat de 500w e um sub da pionner de 800w o que acham?eu n vou mudar o radio vou ficar com o de origem...eu nao quero por o carro a abanar apenas quero ter um pouco mais de batida...acham que mais vale comprar um sub mais fraco por causa do amplificador tbm tinha la um sub da magnat de 600w...
deem opnioes quero ver se para a semana ja vou buscar o som...




cumps...

n é k perceba mt mas pelo menos mete ai a frequencia k o sub toca...
so assim s pode opinar...:D
 
isso da frequencia nao te sei responder.....
e obvio que ao por som quero que estremessa um poukito o carro mas n e para o por aos saltos...o amplificador era de 2canais de 500w...agora ate tou mais virado pa levar o conjunto magnat sub e amplificador...sub de 600 e amplificiador de 500...mas inda tou meio indeciso....


cumps
 
pois é pessoal ja me dicidi vou comprar o sub da piooner de 800w que é da nova gama da pionner e o amplificador da magnat de 1000w da antiga gama da magnat mas pelo que ouvi dizer sao dos melhores....e ainda vou comprar umas colunas ovais da kenwood de 300w para meter na chapeleira...para ja nao vou mexer no radio vai ficar com o de origem..ja ouvi que com o radio de origem nao vou tirar partido a 100% do som que vou meter mas mesmo assim nao vai ficar nada mal...que opnioes teem sobre o radio que vem de origem?eu em principio mais tarde devo de meter radio/dvd mas so po proximo mes....



cumps....
 
thks zigor...

o radio para ja vai ficar o de origem depois logo se ve....e que ainda este mes tambem vou meter xenon 6000k e vou ficar um pouco "liso":D mas quero ver se meto um radio fixe po mes que vem talvez...



abraço..
 
poe colunas a frente!! esquece as ovais!!tu estas a frente nao a tras, umas boas colunas de 2 vias separadas a frente, e com a sub bem afinado ficas com muito mais qualidade do que se puzeres ovais na chapeleira!!

mas isto é so uma opiniao lolol, n leves a mal!! ja ouvi muitos carros so com 2 vias separadas a frente, alguns bi-amplificadas e digo fica brutal!! embora eu prefira ter 8 colunas como tenhu no meu bote lololol!!!!

cumpss
 
concordo!!!
1s boas colunas a frente fazem a diferença...
ate tirei as das portas pa n andar c colunas a mais...
2 a frente 2 ovais atraz(tudo ligado ao radio)e o ampl. a alimentar o sub apenas...para mim é o suficiente!:D
abraço!
 
obg pessoal pelos vossos conselhos para ja vou so meter o sub e amplificador de que vos falei as colunas vou fikar com as de origem para ja pois houve uma alteraçao de ultima hora e o xenon que vou meter nao e de 6000k e xenon mesmo nao e nenhum kit...so o xenon vai me para 350euros mais sub e amplificador ja vou gastar muitas fixas :D as colunas e o radio tem que ser po mes que vem...
de qualquer das formas obg pelas vossas dicas...eu de origem ja tenho 6colunas penso com o sub ja vou ficar com uma cena porreira para ja chega me nao ando em competiçoes so quero mesmo o som para mim e pa quem for comigo....


abraço
 
obg pessoal pelos vossos para ja vou so meter o sub e amplificador de que vos falei as colunas vou fikar com as de origem para ja pois houve uma alteraçao de ultima hora e o xenon que vou meter nao e de 6000k e xenon mesmo nao e nenhum kit...so o xenon vai me para 350euros mas sub e amplificador ja vou gastar muitas fixas :D as colunas e o radio tem que ser po mes que vem...
de qualquer das formas obg pelas vossas dicas...eu de origem ja tenho 6colunas penso com o sub ja vou ficar com uma cena porreira para ja chega me nao ando em competiçoes so quero mesmo o som para mim e pa quem for comigo....


abraço
 
thks zigor...

o radio para ja vai ficar o de origem depois logo se ve....e que ainda este mes tambem vou meter xenon 6000k e vou ficar um pouco "liso":D mas quero ver se meto um radio fixe po mes que vem talvez...



abraço..

Boas ,vi o teu topico e talvez me possas tirar umas duvidas,tb queria por 1 sub e 1 amp, mas ñ queria tirar o radio de origem por causa dos comandos no volante. O teu radio de origem é o Alana com mp3,o radio tem saida para amplificador?
Obrigado pela atenção.
 
ya é esse mesmo......nao fui eu que montei as cenas mas o electricista disse que ja trazia mas a alguns que nao trazem pois a mulher dele tem um leon com o radio igual e nao trazia rca´s....mas eles inventam e vai tudo dar ao mesmo...

nada melhor que falar com um gajo da especialidade




abraço
 
ya é esse mesmo......nao fui eu que montei as cenas mas o electricista disse que ja trazia mas a alguns que nao trazem pois a mulher dele tem um leon com o radio igual e nao trazia rca´s....mas eles inventam e vai tudo dar ao mesmo...

nada melhor que falar com um gajo da especialidade




abraço

Obrigado pela ajuda,abraço
 
ya é esse mesmo......nao fui eu que montei as cenas mas o electricista disse que ja trazia mas a alguns que nao trazem pois a mulher dele tem um leon com o radio igual e nao trazia rca´s....mas eles inventam e vai tudo dar ao mesmo...

nada melhor que falar com um gajo da especialidade

abraço

Boas, afinal sp montas-te o sub? Como ficou o som?
Já agora, foste a algum sitio em especial para o fazer ou foi feito em casa?

Cumps
 
nao cheguei a montar o som....outras prioridades falaram mais alto:D:D:D
mas ia montar isso numa casa da especialidade...J Alarmes & car Audio....e aqui em S.felix da marinha..muito conceituado a nivel de som por aqui nao ha melhor....nao é o primeiro que sai da norauto e vai direitinho para la:eek:

cumps....
 
nao cheguei a montar o som....outras prioridades falaram mais alto:D:D:D
mas ia montar isso numa casa da especialidade...J Alarmes & car Audio....e aqui em S.felix da marinha..muito conceituado a nivel de som por aqui nao ha melhor....nao é o primeiro que sai da norauto e vai direitinho para la:eek:

cumps....

E preços disso? algo mt elevado?
 
nao sub da magnat de 1000w 4 canais 140euros....amp pioneer de 800w 140euros tambem...tudo depende daquilo que quiseres gastar...colunas ovais de 350w da kenwood 65euros.....
 
O teu radio de origem é o Alana com mp3,o radio tem saida para amplificador?

Kuase de certeza k não deve ter saida de RCA´s na traseira do aparelho,mas há uns cabos especificos para autoradios Blaupunkt para converter as fichas maradas atrás para RCA´s.
 
Back
Top