o que acham desta mod?

Já agora fica aqui o conteudo desse topico...Devias era ter feito um quote do topico, e nao deixado um link para outro fórum.

Race disse:
boas

como o colector de admissão fica por cima do de escape aquecendo assim a temperaturas altissimas aumentando o intake,será que se isolar o colector de admissão com tela de aluminio para alta temperatura poderei notar melhorias?
como arranjo essa tela no bules os gastos são 0€,se alguem quiser posso arranjar quadrados de 50cm :babado:

cump
Acho que num tdi nao compensa. Se queres melhorar compra um colector de admissao melhor.
 
então eu se montar o turbo no meu carro, mantenho aquela admissão e tenho mais ganhos do que com a o do td correcto?

foi isto que fiquei a perceber.
 
tiago disse:
no caso dos pd, acho k não dá!

Mas se a malta dos vp's mete colectores de admissão dos pd's (150) porque não dá pra fazer o contrário?! Será uma questão de espaço no cofre do motor?

Abraço
 
JohnnyBoy disse:
Mas se a malta dos vp's mete colectores de admissão dos pd's (150) porque não dá pra fazer o contrário?! Será uma questão de espaço no cofre do motor?

Abraço

Não é pelo tamanho man, mas sim pela entrada de ar para o colector, a entrada dos pd´s é do lado contrário!
 
JohnnyBoy disse:
Mas ha vp's com entradas para ambos os lados (nao ao mesmo tempo, obvio! LOL) nao e'!? Tenho essa ideia...

Abraco

Acho que sim...;-)

e se não houver existe sempre a rebarbadora...:lol: :lol: :lol:
 
como o colector de admissão fica por cima do de escape aquecendo assim a temperaturas altissimas aumentando o intake,será que se isolar o colector de admissão com tela de aluminio para alta temperatura poderei notar melhorias?

ñ tem grande influencia pois o colector de admissao é em aluminio bem espesso, isolando quase a 100% as temperaturas exteriores visto ñ ser um conductor de calor,só em carros que ñ tenham ic podera ter alguma importancia essa mod,

por ex a temp de admissao do meu pd antes do ic é de 65/85graus depois passa a rondar os 20/25graus com uma temp exterior de +- 25graus,
devo referir que tenho o ic do cupra.
 
Back
Top