o problema q inda n foi resolvido na 6k- com video

inda hoje de manha aconteceu outravex a msm coisa..
vou a dar a chave e o carro desliga-s todo..
s eu abrir e fechar a porta com força aquilo volta logo tudo ao normal... e dou a chave vai tud a baixo outravex
ja mudei aquele plastico do canhao..
q hipoteses me restam pa resolver este problema..
o q pode ser???



[video]http://imageshack.us/clip/my-videos/146/92v.mp4/[/video]
 
Last edited:
inda hoje de manha aconteceu outravex a msm coisa..
vou a dar a chave e o carro desliga-s todo..
s eu abrir e fechar a porta com força aquilo volta logo tudo ao normal... e dou a chave vai tud a baixo outravex
ja mudei aquele plastico do canhao..
q hipoteses me restam pa resolver este problema..
o q pode ser???



[video]http://imageshack.us/clip/my-videos/146/92v.mp4/[/video]

Boas! Man não sei se esta relacionado com o teu problema! Mas no manual do meu carro tbm e um 6k gttdi, eu li la uma parte em que diz que a porta do condutor tem um espécie de interruptor , que acciona o pré aquecimento do motor quando abrimos e fechamos a porta! pode estar relacionado com o teu problema!
Mas eu vou voltar a procurar no manual a parte que falava a respeito de isso! e digo te! Não vá eu estar a fazer confusão!
 
Como eu te tinha dito! Pag40 do manual!

MOTORES DIESEL

SISTEMA DE PRÈ-AQUECIMENTO

"O pré-aquecimento produz-se, automaticamente, após abrir e fechar a porta do motorista.
Por esse motivo, pode ocorrer que mesmo com o motor a frio, o avisador controlado pela temperatura do liquido
refrigerador não se acenda ao ligar a ignição.Ver pag51.
Se o motor nao arrancar após abrir e fechar a porta do motorista pela primeira vez, o pré aquecimento não
se repetirá quando abrir ou fechar a porta outras vezes."


È isto que ta no manual! pode de alguma maneira estar relacionado com o teu problema! ou pode ser algum mal contacto que quando tu bates com a porta volte a fazer contacto!
 
Verifica os polos da bateria, já no meu antigo carro me aconteceu isso e tinha a ver com isso.
 
parece-m q é da bateria..estou a andar cm uma bateria emprestada, e ate hoje n aconteceu mai nad...
vou ter msm q comprar uma bateria...
 
Isso parece ter a ver com falta de massa amigo, na minha moto 4 por vezes acontece-me isso, dá um estalinho mas não arranca eu mexo no borno da massa da bateria e pega logo...
 
Isso parece ter a ver com falta de massa amigo, na minha moto 4 por vezes acontece-me isso, dá um estalinho mas não arranca eu mexo no borno da massa da bateria e pega logo...

era msm da bateria...inda por cima a bateria estava cm cheiro itenso a acido..
e ja tava a ganhar tipo calcario por cima..
 
parece-m q é da bateria..estou a andar cm uma bateria emprestada, e ate hoje n aconteceu mai nad...
vou ter msm q comprar uma bateria...
sim isso parece me ser problema da bateria, so ' estranho depois de bateres a porta ele ligar outravez, Andre tens de fazer um topico com o teu projecto para au ver a trazeira da tua branquinha xD
 
Back
Top