O problema dos banners (para alguns)

Estado
Not open for further replies.
Peço a algum moderador que me diga o porquê de ser banido....Se foi por meter no chat se alguem sabia quem vendia volantes scirroco é uma autentica cagada estas atitudes,antes demais,podiam avisar. Quer dizer,fui banido,não avisam,tinha negocios e cenas marcadas aqui pelo forum,a qual só tinha contactos por aqui,e fazem-me esta *****...estive sem puder aceder 2 ou 3 dias,então comecem a olhar para todos os topicos,porque o que mais se vê são classificados ilegais,e essas pessoas continuam por cá.Uns são filhos da mãe e outros filhos pa put@.Obrigadinho por estragarem este forúm.Keep on going.:clap:
 
banners é outra coisa



"Não são permitidas vendas/compras na ChatBox nem nos tópicos COMPRA-SE (Serão banidos 3 dias - isto para os que não são Sócios)
"
 
Que eu saiba todos os que vendem ilegalmente são banidos. As regras são mais que claras e são para todos. Quem estraga o fórum é quem não sabe cumprir as regras e pensa que estão à margem dela. Não sei se fui eu que te bani, mas se tentaste comprar algo no chat, não sendo sócio, és banido. São as regras. Apenas são alertados os sócios para efectuarem as vendas/compras na secção correcta.

Estamos constantemente a seguir as regras no que diz respeito às vendas, por isso não concordo nem 1% com o que dizes em relação a "classificados ilegais" como dizes. Se os conheces, deverias reportar. Costumas ver pessoal a assaltar e não dizes nem fazes nada? mas depois criticas quem o faz??
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top