o porque de cristiano ronaldo ser tao odiado...

para mim aquele golo que ele marcou a espanha que foi anulado foi do top...

Muito povo nao gosta dele mas que o jovem joga muito isso é bem verdade...
 
Digam o que disserem, o homem joga!! Farta-se de levar porrada, os gajos não aguentam a corrida tem de o parar.
E aparte de tudo, andar sempre com gente atrás a sacar fotos, ou foi cagar, ou foi lavar os dentes ou não sei que, por isso é que depois ele responde mal, não tem descanso...
 
muita gente diz que o messi é melhor eu duvido, pelo menos prefiro o estilo de jogo de ronaldo...

a grande diferença entre o Ronaldo e o Messi é que o Messi tem um dom ele nasceu para jogar a bola.. e o Ronaldo trabalhou muito para ser o grande jogador que é hoje..

Abraço
 
a grande diferença entre o Ronaldo e o Messi é que o Messi tem um dom ele nasceu para jogar a bola.. e o Ronaldo trabalhou muito para ser o grande jogador que é hoje..

Abraço

concordo com o que tu dizes a 100%...
mas para mim o c ronaldo eh mais completo...
so mais o promenor c ronaldo ja mostrou que eh bom pelas equipas que passou... o messi sera igual?
eh que joga no barça desde dos 16anos... gostava de ver o messi noutra equipa para ver realmente o seu verdadeiro valor...
 
a unica diferenca que vejo é que o homem dá com cada nó que parecem dois ele faz coisas que eu se fosse jogador ficava fdd é com cada nó que os deixa K.O.... é claro que nao jogada a seguir é pau nele
 
CR é grande jogador, muito completo.
o Messi joga muito, mas é protegido de mais. ninguem pode tocar no menino.
 
o Messi também tem uma grande ajuda no Barcelona chama-se Xavi e Iniesta.. porque na argentina ele e óptimo mas não tanto como no Barcelona.
 
Eu só não entendo o porque de ele só jogar bem nos clubes e na selecção é só uma vez ou outra.. É a minha opinião..
 
Para mim o Messi é bom, mas ele tem 10 jogadores a jogar praticamente só para ele, e a defende-lo, quando isso não acontece, acontece o que se viu aqui a tempos, dá porrada pela calada... como já disseram, gostava de o ver num clube onde tivesse que se esforçar, dele nao sei, mas do Ronaldo todos dizem, desde que veio para o Sporting, tinham de o obrigar a sair do campo, senão estava o dia todo a treinar, isso chama-se esforço e dedicação, eu acho-o o melhor, um dos melhores de todos os tempos...
 
Ele devia ter ficado na liga inglesa, veio pa espanha anda sempre no chao.
Se tivesse ficado pela liga inglesa o tipo de futebol que jogam nao o deixam jogar-se ao chao

Se nao andasse tanto tempo no chao era um dos melhores de sempre
 
Back
Top