O ponteiro do manometro do turbo não mexe!!será da MAF? HELP

ontem reparei que o ponteiro do turbo nao se mexe praticamente nada... ou mesmo nada... será do quê?? tou um pouco às "aranhas" pois já vi as ligações do tubo do manometro e parece estar tudo bem!!! roll:

ultimamente o carro sempre que chega aos 130/140 perde a força e nao passa dali e apartir desse momento o carro não desenvolve nada de jeito...!!! quando desligo e ligo volta a puxar :oops:
 
nao noto assim nenhuma anormalia..no outro dia o carro não puxava nd de jeito... desliguei e liguei ficou bom... apartir dai sempre que olho para o manometro nao mexe nada!!
 
esta morto :lol: coloca outro para ver se é do manometro :roll:

cump
 
White_TDI disse:
posso expermentar para ver se tá bom ou nao?? costumas ir à costa?

Olha no meu caso foi ao contrario, acheio estranho medir demais, vai-se haver andava a fazer excesso de pressão porque o turbo estava morrer, ou seja a dar as ultimas.
 
tenho a ao tubo que vai para a ECU....
ele já teve a funcionar mt tempo...dum momento para o outro PUFFF
ontem quando ia na AE aos 150km/h deixou de ter força e não passava dali... deixou de responder o normal...só quando desliguei é que ficou bom... :roll:
 
o carr oagora tá a chegar aos 140 e nao dá mais... à uma perda de força brutal e apartir desse ponto so volta ao normal quando desligo... :roll:
 
white_tdi é a massa de ar sem duvida tive esse problema no meu meti uma nova e ficou como novo
 
Liga o VAG COM! Nao notas nenhum silvo superior ao que era antigamente? Ve se tens alguma fuga em algum tubo.
Até as ~3000rpm puxa bem? A pressão de turbo é registada no manometro?
 
o manometro nao mexe nada !!!!! o carro quando puxo em baixas e "medias" fica normal mas se por exemplo se acelarar até aos 130/140km/h sente-se uma quebra de potencia e não desenvolve + logo a seguir se tentar fazer uma recuperação o carro parece um 1000 a gasolina a desenvolver... :x
 
Back
Top