o pendura fica inundado

boas pessoal...
reparei que a agua do carro estava a desaparecer quando aquecia, mas muito ´rápido mesmo
comecei a sentir um cheiro estranho
conclusao..
fiquei com um lago no tapete do pendura... passei um dia a secar aquilo, depois os dois tubos de agua que vao pra sofagem, tirei-os e uni-os um ao outro. voltei a meter ague no reservatorio. fui dar uma volta, quando cheguei a casa o problema repetiu-se... :(
:mad:
tou a modos que.... FOD*** :redcard:
 
boas pessoal...
reparei que a agua do carro estava a desaparecer quando aquecia, mas muito ´rápido mesmo
comecei a sentir um cheiro estranho
conclusao..
fiquei com um lago no tapete do pendura... passei um dia a secar aquilo, depois os dois tubos de agua que vao pra sofagem, tirei-os e uni-os um ao outro. voltei a meter ague no reservatorio. fui dar uma volta, quando cheguei a casa o problema repetiu-se... :(
:mad:
tou a modos que.... FOD*** :redcard:

Amigo, o radiador da shoufagem deve estar entupido ou furado, daí pode resultar o tal problema que te queixavas á tempos do carro andar com umas temperaturas maradas!!!!
Se fizeres uma desligares os tubos da shoufagem e os ligares um ao outro como acho que fizeste, em principio tens o problema resolvido, não há mais tubos de água que passem no habitáculo!!!!
O facto de teres experimentado o carro e ter aparecido novamente humidade, é pk o radiador da shoufagem ainda tinha água dentro!!!!
Tens que te dedicar mesmo á bricolage e desmontar o radiador senão ficas sem ar quente, mas posso adiantar-te que é um quebra cabeças do caraças tirar isso fora, mas com paciência fazes isso!!!

Abraço;)
 
Amigo, o radiador da shoufagem deve estar entupido ou furado, daí pode resultar o tal problema que te queixavas á tempos do carro andar com umas temperaturas maradas!!!!
Se fizeres uma desligares os tubos da shoufagem e os ligares um ao outro como acho que fizeste, em principio tens o problema resolvido, não há mais tubos de água que passem no habitáculo!!!!
O facto de teres experimentado o carro e ter aparecido novamente humidade, é pk o radiador da shoufagem ainda tinha água dentro!!!!
Tens que te dedicar mesmo á bricolage e desmontar o radiador senão ficas sem ar quente, mas posso adiantar-te que é um quebra cabeças do caraças tirar isso fora, mas com paciência fazes isso!!!

Abraço;)


eu queixava-me dos consumos, nao era das temperaturas :D
ya meu, eram os restos de agua que ficaram no radiador ;) ja andei a sondar aquilo pra tirar o radiador.... epah.. vou ter de dedicar um fim de semana ao assunto :eek:
 
Tb me anda a aparecer água no pendura, mas não é muita, mal se nota, a verdade é que hoje choveu p c**** e ng andou sentado no pendura, quando fui a ver, tinha o tapete de plástico com água, portanto a fuga deve vir por cima, cair no tapete e este verter para a alcatifa, tenho notado uns cheiros nada agradáveis e deve ser disso, conseguiste resolver o problema?
 
Tb me anda a aparecer água no pendura, mas não é muita, mal se nota, a verdade é que hoje choveu p c**** e ng andou sentado no pendura, quando fui a ver, tinha o tapete de plástico com água, portanto a fuga deve vir por cima, cair no tapete e este verter para a alcatifa, tenho notado uns cheiros nada agradáveis e deve ser disso, conseguiste resolver o problema?

O teu carro e um 6k?
 
Quando mudeu o meu radiador da choufagem, foi uma p*t* de uma lavoura... :rir: ter de tirar o tablier todo fora... uma manha para desmontar e uma tarde para montar :(

Mas vale sempre apena, assim tem ar quentinho :D
 
i se nao for no filtro ..a maneira de iliminar mais facilmente a agua po radiador da soufagem :confused:

boas,opa a maneira k tens e ligares o tubo k vai po radiador direto,sem passar por o radiador,mas ficas e sem sofagem quentinha :D,foi o k fiz no meu carro anterior,num golf2...
cumpz
 
nao,simplesment abres o capo e ves qual é o tubo k vai para o radiador da sofagem e tiras,e dpois o tubo k sai do radiador ligas ao sitio do que ia ligar ao radiador
tipo,tens o 1,2 e 3, o 1 é o ponto de ond sai o tubo para o radiador da sofagem,o 2 é o dito radiador,e o 3 é para ond vai o tubo k sai da sofagem,so tens k unir diretamente do 1 ao 3,"anulas" o 2
axo k m cnsgui explicar :p
espero ter ajudado

mas n t esceças k dexas de ter sofagem quente,s axas k val a pena para n ters o trabalhao de tirar o tablier...

abraço
 
A mim acontecia o mesmo, era no filtro da sofagem tem uma caixa, tirei a caixa e pux silicone e ficou resolvido, claro e puz a caixa novamente lol! Pois as borrachas vedantes estavam secas !

abraço
 
Eu tirei o filtro mas a caixa aparentemente está boa, limpa, etc, reparei que quando abri a porta do pendura, por baixo da coluna estava tudo molhado e também no pilar naquela junção de borrachas e plástico onde precisamente encaixa o revestimento da coluna quando se fecha a porta, vi do lado do condutor e estava tudo seco, portanto se fosse do escoamento estava molhado dos 2 lados, como já são 15h e de manha nem sequer choveu aqui é porque ficou ali água retida. Penso que o problema será na porta ou no pilar.:axe:
 
Tb me anda a aparecer água no pendura, mas não é muita, mal se nota, a verdade é que hoje choveu p c**** e ng andou sentado no pendura, quando fui a ver, tinha o tapete de plástico com água, portanto a fuga deve vir por cima, cair no tapete e este verter para a alcatifa, tenho notado uns cheiros nada agradáveis e deve ser disso, conseguiste resolver o problema?

Boas...esse teu problema pode ser a borracha da porta ou entao como eu tive no meu, a agua entra pela porta, mas os buracos para escoar a agua estavam entupidos e o forro de dentro da porta também não estava a isolar bem,o que fazia a agua entrar e molhava o tapete do pendura :p

cumps
 
Back
Top