O Mundo da Nina

Boas. Na minha opinião os membros que estivessem interessados em ajudar nesta causa humilde deviam transferir o dinheiro para a conta do clube e fazer-mos um donativo em nome do "ibizaclubpt". Isto é apenas uma ideia. :)
 
boa ideia :)

e triste... uma rapariga que no ano passado estava em perfeita saude.. ficar assim.

deram lhe entre 3 a 5 anos de vida :(

ela esta a precisar de angariar fundos para fazer um tratamento na alemanha para estancar a evolucao da doenca..

pessoal vamos tentar ajudar :)

eu ja dei o meu contributo pessoalmente :)
 
Eu vi o post mas nem disse nada, compreendo a situação, mas quando nao é facil para nós , ja anda tanta gente a percisar e falsos peditorios ja entramos na desconfiança.
Eu uma vez entrei numa no forum dos Audi's foi para a filha de um user Fox on Fire ainda juntou-se um bom valor , cada um deu o que pode. A união traz a força!
http://www.audipt.com/f76/fotos-pg-19-opera%C7%C3-pipoca-daniela-filha-user-fox-fire-110662/
548402_479638158742824_1044407926_n.jpg
 
Vamos tentar juntar aqui uma boa quantia para ajudar a menina. Mas parece que o pessoal não tem visto este tópico, eu há alguns anos participei num donativo da escola em que juntamos 2000€ para aquele tsunami grande que houve há uns anos atrás. Mesmo que isto não vá para a frente vou fazer o donativo na mesma. abraço
 
Vamos tentar juntar aqui uma boa quantia para ajudar a menina. Mas parece que o pessoal não tem visto este tópico, eu há alguns anos participei num donativo da escola em que juntamos 2000€ para aquele tsunami grande que houve há uns anos atrás. Mesmo que isto não vá para a frente vou fazer o donativo na mesma. abraço

gostava que tivesse mais resposta... pk realmente e uma rapariga que nao quer desistir da vida... vamos ajudar pessoal.. nem que seja so 1 euro a cada um.. ja faz diferenca :)
 
Back
Top