o meu VB, parece um grilo

Boas,
tenho vindo a reparar prai a coisa de uma semana que o meu 6L com VB e Ic de origem (ya podem-se rir :D) anda a fazer um assobio estranho..
Tipo, faz o assobio dele que toda a gente conhece mas no final por vezes parace que dá um guinxo estranho :confused:
será alguma tubagem com fuga ou a geometria ja ta a queres dar-me despesa?!

cumpzzzzzzzz
 
Last edited:
epa nao te kero desanimar...
Mas a ultima vez k o meu turbo fez barulho assim,ficou na oficina e trouxe um novo..

Mas kem saiba mlhr k se chegue a frente
 
fdx mas este tem tao pouco tempo e nem tenho puxado mt por ele nem nada.. Se for so lixo q ande pra la, é coisa pa se limpar e ja ta ou vai morrer na msm?
 
fdx mas este tem tao pouco tempo e nem tenho puxado mt por ele nem nada.. Se for so lixo q ande pra la, é coisa pa se limpar e ja ta ou vai morrer na msm?

Pois experimenta a limpar e vê como está...
Mas posso-te dizer que o meu não tinha mais que 2 semanas...
 
Isso é normal... é a geometria a trabalhar.

A frio nota-se mais porque o ar entra mais frio e estando o turbo frio, provoca esse barulho. Quando aquece deixa de fazer e fica normal ;)

Todos os meus sempre fizeram isso, e nunca parti nenhum turbo...
 
fdx parecem gatinhos dentro do turbo pa.. :redcard:

lolol

Sem querer estar a gozar... Miauuuu miauuuuuuuuuuu LOOOLL

:D

isso é a geometria a trabalhar em principio, quando aquecer o óleo e se puxares e fizer um barulho mais "estranho" guincho etc... forte ai sim podes estar preocupado.. não convém apertares por ele a frio..

P.S. mete um 22 que ja não mia.. rosna!! LOL
 
lolol

Sem querer estar a gozar... Miauuuu miauuuuuuuuuuu LOOOLL

:D

isso é a geometria a trabalhar em principio, quando aquecer o óleo e se puxares e fizer um barulho mais "estranho" guincho etc... forte ai sim podes estar preocupado.. não convém apertares por ele a frio..

P.S. mete um 22 que ja não mia.. rosna!! LOL

:rir:
nem é a puxar que se ouve, é mesmo em manobras tanto pa frente como pa tras, mas axo q antes n fazia.. enfim, se for normal td bem ;)

um 22, qlquer dia... :D

por enquanto fico com os gatinhos :D

abraço e obrgd a tds
 
Resposta a Problema

Boa tarde,

Poderá eventualmente ser um problema no Turbo. No entanto, sugerimos que se desloque até à Oficina que abrimos em Casal do Marco. Estamos a oferecer um Check Up e lavagem de Carro gratuitos e podemos sempre averiguar se há algum problema. Na eventualidade de não haver sempre sai com a viatura lavada.

Ass: Eng. Filipe Botelho
 
Isso quer é carga.
Agora a sério, não tens fugas nas tubagens?
Não tens fugas de escape?
Não tens fugas nas juntas dos colectores?
Colector rachado?
 
nas tubagens n vi nada, tnh q ver no escape entao :rolleyes:
espero q os colectores n tenham feito o mesmo q os anteriores :D
tinham 2 belas rachadelas a home :finga:
 
Back
Top