o meu turbo foi-se!!!

boas tenho um kkk,partiu hoje,se for a seat e pedir pa montar o turbo do leon 150 eles montam na boa,e tirar e por o outro ou tem k fazer alguma alteraçao?
 
Duvido que na seat eles se metam nisso mas nada como perderes uns minutos e ires lá falar nisso.
 
HUMMMM, os senhores da Ramalda são um bocado cromos, mas tenta a tua sorte...
Já agora, quantos km tinha quando partiu? tinhas repro ou chip?
Abraço
 
Duvido que na seat eles se metam nisso mas nada como perderes uns minutos e ires lá falar nisso.

Concordo!!

Para além de achar que eles vão começar logo a complicar, ainda são gajos para dizer que é impossivel... e que as referências não sei quê não sei que mais!!

Não deve montar, e se montarem deve ficar para cima de um fortuna...
 
Um vb é sempre uma boa opção agora tenho muitas dúvidas que te montem isso na SEAT ;) Acho melhor procurares alguém que faça isso por fora e comprares o turbo também por fora uma vez que é capaz de te sair bem mais barata a brincadeira
 
Duvido que na seat eles se metam nisso mas nada como perderes uns minutos e ires lá falar nisso.

Concordo!!

Para além de achar que eles vão começar logo a complicar, ainda são gajos para dizer que é impossivel... e que as referências não sei quê não sei que mais!!

Não deve montar, e se montarem deve ficar para cima de um fortuna...

Um vb é sempre uma boa opção agora tenho muitas dúvidas que te montem isso na SEAT ;) Acho melhor procurares alguém que faça isso por fora e comprares o turbo também por fora uma vez que é capaz de te sair bem mais barata a brincadeira



No Entreposto Olivais, montaram isso no meu carro sem problemas.:claque:

Um Abraço.
 
Concordo!!

Para além de achar que eles vão começar logo a complicar, ainda são gajos para dizer que é impossivel... e que as referências não sei quê não sei que mais!!

Não deve montar, e se montarem deve ficar para cima de um fortuna...

o turbo da minha carrinha foi montado na seat ;)
tem garantia e nao a perdeu... e tambem me tiraram lá o catalisador :rir:
 
Back
Top