O meu radio nao apanha os postos em portugal

Ola pesoal!!

eu tenho um ibiza tdi sport, comprei o carro na alemanha e ca em portugal nao apanha a radio, sera que o radio tem um software alemao? parece m que a antenna ta boa, mas nao a mudei porque nao sai do citio:(

se alguem tiver conhecimentos deste problem agradeco que me digam algo..

obrigado
 
A única frequencia que diferencia da nosso(européia) é a Japonesa e a americana que começam onde a nossa acaba! Radios alemães eram supostos pegar tudo aki, aliás temos os mercedes com os Becker que apanham tudo. Tens aí qualquer outro problema, pode ser o cado da antena desligado na parte de trás do rádio que acontece com frequencia ou, o que é mais difícil, o chip de sitonização está "pifado". Vou mais pro cabo da antena pq mesmo a antena estando ruim apanha sempre qq coisa.
Abraço.
 
isso é estranho, mas nem mesmo fazendo uma procura manual??

oi, tasse?
Tipo, kuando o carro ta proximo da villa ou msmo dentro apanha bem radio d proprio local.. d resto n apanha, ou apanha mto mal! tipo, eu moro perto da via rapida (IC1) aond ta tb uma antenna mt grand d radio, e kuant + perto d antenna tiver, mlhr apanha. as vezes apanho a 104.9 mas é so perto dessa antenna. e na alemanha apanhava tdo bem, tho os postos memorizadas e nao sei cmo apagar. sera que pode causar esse problema??
 
[FCS]alfamax;249182 disse:
A única frequencia que diferencia da nosso(européia) é a Japonesa e a americana que começam onde a nossa acaba! Radios alemães eram supostos pegar tudo aki, aliás temos os mercedes com os Becker que apanham tudo. Tens aí qualquer outro problema, pode ser o cado da antena desligado na parte de trás do rádio que acontece com frequencia ou, o que é mais difícil, o chip de sitonização está "pifado". Vou mais pro cabo da antena pq mesmo a antena estando ruim apanha sempre qq coisa.
Abraço.

oi
ok vou ter que ver os cabos do radio, eu axo estranho é que o radio apanhava bem na alemanha mas se for msmo o cabo pode se ter desligado ca ou como eu la so andava em cidades grandes pdia ter apanhado rede pk ta + desenvolvido.. ou sei la.. bem mas obrigdo, sendo assim nao ha softwares difernentes.
 
Olha como o Alfa já disse, não há nenhumas diferenças de soft. Experimenta tirar o "Local":ideia:

Nao custa tentar..:finga:

Cumps
 
Back
Top