O meu LeãoZinho

Bem vindo ao forum.....foste influenciado por uma boa pexoa.....agr é avançar com novas mods.....pode ser k o Camaleao te ajude....:rolleyes:
 
Voltaste?????:rolleyes:

E afinal já tens nome?????????:rolleyes:

Assim é que é!!!!!!!;)

Não custou nada!!!!!;)
 
Benvindo ao fórum amigo Ricardo. :clap:

É verdade este sábado foi uma tarde bem passada, teres chegado cá sem tirar partido do turbo, depois de uma voltinha no teu GT e de eu ter fumado o estranja do mercedes classe A, foi sem querer :oops: porque o turbo não ligava em baixas :oops: depois de um parafuso enganador e uma junta feita em aluminio do bom, estrada e parecia outro :claque: foi um prazer ajudar-te amigo do GT TDi da cor bonita :D agora venham umas mod's para apaurar a raça do teu LeãoZinho :)

Grande abraço


Ps- PD não sejas assim mau, sempre podias dar o exemplo e dar as boas vindas na apresentação que é o local para tal. :)
 
Benvindo ao fórum amigo Ricardo. :clap:

É verdade este sábado foi uma tarde bem passada, teres chegado cá sem tirar partido do turbo, depois de uma voltinha no teu GT e de eu ter fumado o estranja do mercedes classe A, foi sem querer :oops: porque o turbo não ligava em baixas :oops: depois de um parafuso enganador e uma junta feita em aluminio do bom, estrada e parecia outro :claque: foi um prazer ajudar-te amigo do GT TDi da cor bonita :D agora venham umas mod's para apaurar a raça do teu LeãoZinho :)

Grande abraço


Ps- PD não sejas assim mau, sempre podias dar o exemplo e dar as boas vindas na apresentação que é o local para tal. :)


Dar exemplo?

Mau, eu? Porquê?

Depois do que o user LeãoZinho disse na 1ª apresentação, até acho que foi bastante bonzinho.:rolleyes:

As pessoas têm de ser mais humildes.;)

Mas Bem Vindo.
 
E quem não te conhece pessoalmente também pode, basta ler o que escreveste na 1ª apresentação.......

Um Abraço.
 
E quem não te conhece pessoalmente também pode, basta ler o que escreveste na 1ª apresentação.......

Um Abraço.

São águas passadas :ideia:
Pelo menos regressou e corrigiu o erro ;)

Bem vindo Ricardo :cool: e realmente o teu gt tdi tem uma cor muito bonita :p
 
Bem...acho que já não há nada a fazer, a tua opinião está formada, se a base é boa ou representativa, tu é que teras de verificar isso com o tempo.

Ficas um bocadito longe se não ia visitar-te como fiz com o Camaleão_Ibiza.

Cumprimentos

LeãoZinho

A minha opinião foi formada por respostas Tuas, não quer dizer que "ela" não mude, se até as pessoas mudam!!!!

Se me quiseres visitar estás à vontade, é só dizeres, trás é a carteira recheada que eu como muito!!!!;)


Um Abraço.
 
A minha opinião foi formada por respostas Tuas, não quer dizer que "ela" não mude, se até as pessoas mudam!!!!

Se me quiseres visitar estás à vontade, é só dizeres, trás é a carteira recheada que eu como muito!!!!;)


Um Abraço.

Queres suborno com comida :finga: aiaiaiaia :rir:
Na brinca Paulo ;)

O Ricardo é um porreiro, também gosta de ajudar e ser ajudado, vais ver que em breve tens uma opinião diferente, porque errar todos erram, ou melhor erramos, por isso aprendemos com os nossos erros. "E quêm nunca errou que atire a primeira pedra".
Abraços deste amigo.
 
Back
Top