o meu fr

olhem!!
nao mexi no meu carro aki em fraça porke nao tenho confiança nos gajos daki, mas a repro ke eu tenho foi feita em coimbra na digital modification e de bancos de ensaio nao percebo memo nada, fui a uma ke o meu melhor amigo me aconselhou, mas nao faz mal porke kando tiver em aveiro podem aparecer por la pra falarmos e beber umas beer's e falarmos no assunto e a repro so fui la uma vez visto ke so tive ai 3 semanas em julho.
fikem bem
 
velocidade máxima 170,7 km/h às 5155 rpm?! n percebi :roll: a essa velocidade vou eu às 42xx rpm no meu (1.4tdi)..e temperatura do óleo -0,1ºC?!como é possível tar o óleo a uma temperatura negativa estando o motor quente? alguém me explica isto sff? obrigado
 
ei ....

es o zé o frances...... a serio.... se fores manda fotos do teu FR.... olha o meu ja tem jantes da OZ em 16"... e ja tenho a dump valve.... vai dando novidades
 
Farokinha disse:
velocidade máxima 170,7 km/h às 5155 rpm?! n percebi :roll: a essa velocidade vou eu às 42xx rpm no meu (1.4tdi)..e temperatura do óleo -0,1ºC?!como é possível tar o óleo a uma temperatura negativa estando o motor quente? alguém me explica isto sff? obrigado
Secalhar o teste foi realizado em quarta.Penso eu
 
ibiza130pb disse:
Farokinha disse:
velocidade máxima 170,7 km/h às 5155 rpm?! n percebi :roll: a essa velocidade vou eu às 42xx rpm no meu (1.4tdi)..e temperatura do óleo -0,1ºC?!como é possível tar o óleo a uma temperatura negativa estando o motor quente? alguém me explica isto sff? obrigado
Secalhar o teste foi realizado em quarta.Penso eu

é capaz de ter sido isso..e a temparatura do óleo?
 
ibiza130pb disse:
Farokinha disse:
velocidade máxima 170,7 km/h às 5155 rpm?! n percebi :roll: a essa velocidade vou eu às 42xx rpm no meu (1.4tdi)..e temperatura do óleo -0,1ºC?!como é possível tar o óleo a uma temperatura negativa estando o motor quente? alguém me explica isto sff? obrigado
Secalhar o teste foi realizado em quarta.Penso eu

4ª é a mudança certa pa fazer o teste.
 
joma disse:
o teste fopi realizado em 4ª mudança
abraxus

Joma
Tou a pensar fazer um teste de potência no meu. O Sr Manuel é de confiança ou quê?
Eu moro na zona era só para saber.
Cumps
 
Back
Top