o meu fr

Eu tb fui de férias e qd fui fazer um teste o carro deu-me 2xx cavalos isto para meu espanto...deixei-o parado a porta de casa..e acontece-me uma coisa destas...é claro que fiquei xateado...tão um gajo deixa lá um vnt 15 injectores tdi 110 cv ic tdi 110 xego lá com vnt20 uns 502 power plus e um ic todo em aluminio :?: Fiquei xateado :evil:
 
GTTDi disse:
Eu tb fui de férias e qd fui fazer um teste o carro deu-me 2xx cavalos isto para meu espanto...deixei-o parado a porta de casa..e acontece-me uma coisa destas...é claro que fiquei xateado...tão um gajo deixa lá um vnt 15 injectores tdi 110 cv ic tdi 110 xego lá com vnt20 uns 502 power plus e um ic todo em aluminio :?: Fiquei xateado :evil:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
olha desculpem, mas é ke eu de mecanica percebo pouco e as modificaçoes ke tem o meu carro é repro feita na DM, molas de rebaixamento e + nada, por isso ha algumas palavras abreviadas ke eu nao entendo, desde ja peço desculpa
 
Bem vindo ao fórum :wink:
Porque não passas pela secção apresentações e te apresentas aqui ao pessoal pois somos todos bacanos mas sem te conhecermos :roll:
e depois aproveita também e vai a secção projectos e mete fotografias da tua máquina pois parece estar com power :wink:
Assim ficamos a conhecer-te melhor a ti e ao teu carro :wink:
1Abraço
 
ei joma

n estou a ver kem es... mas sendo da mamarrosa devo.t conhecer.... vê se apareces no sagitario, se me vires la avisa.m k es o joma.... ok.... a tua makine esta fixe.... kalker dia tempos k experimentar isso.... lol
 
porke e ke sera ke kando alguem de fora dos abituais utilizadores do forum mostram o teste de potencia, veem logo com este e dos amigos, e de pensar ke so os vossos ibizas e ke sao boms e voces sabem de tudo, depois kerem o bom funcionamento do forum e ke nao haja bocas pra ki pra kula, se nao gostam botem pro lado e nao venham com este e dos amigos!!!!!!!!!!!1
 
joma disse:
porke e ke sera ke kando alguem de fora dos abituais utilizadores do forum mostram o teste de potencia, veem logo com este e dos amigos, e de pensar ke so os vossos ibizas e ke sao boms e voces sabem de tudo, depois kerem o bom funcionamento do forum e ke nao haja bocas pra ki pra kula, se nao gostam botem pro lado e nao venham com este e dos amigos!!!!!!!!!!!1


Aqui ninguem fala por falar,quem comentou já teve experiencias dessas de ir de ferias e tal........

Eu tambem não preçebo muito de mecanica,mas acho estranho um carro de 130cv com repro e molas dar esses valores

Ou tás no goso em dizer k o carro tem so ferias,repro e molas,ou o banco vai se tornar o meu melhor amigo :wink:
 
joma disse:
porke e ke sera ke kando alguem de fora dos abituais utilizadores do forum mostram o teste de potencia, veem logo com este e dos amigos, e de pensar ke so os vossos ibizas e ke sao boms e voces sabem de tudo, depois kerem o bom funcionamento do forum e ke nao haja bocas pra ki pra kula, se nao gostam botem pro lado e nao venham com este e dos amigos!!!!!!!!!!!1

ouve lá..nao sei se tens o carro á uma semana.. e se é a primeira repro que tens..ou se nem sequer tens noçao do potencial dum motor 130 de origem dum IBIZA.
Com uma repro, sacar 180cv e 422 de binário... é algo o fenomenal. E se o banco nao é amigo, entao tens o melhor chipador de serviço dos ultimos tempos.
 
Krubs disse:
joma disse:
porke e ke sera ke kando alguem de fora dos abituais utilizadores do forum mostram o teste de potencia, veem logo com este e dos amigos, e de pensar ke so os vossos ibizas e ke sao boms e voces sabem de tudo, depois kerem o bom funcionamento do forum e ke nao haja bocas pra ki pra kula, se nao gostam botem pro lado e nao venham com este e dos amigos!!!!!!!!!!!1

ouve lá..nao sei se tens o carro á uma semana.. e se é a primeira repro que tens..ou se nem sequer tens noçao do potencial dum motor 130 de origem dum IBIZA.
Com uma repro, sacar 180cv e 422 de binário... é algo o fenomenal. E se o banco nao é amigo, entao tens o melhor chipador de serviço dos ultimos tempos.



o q na minha opiniao.........
 
Back
Top