O meu FR já foi...

Boas no dia do pai tive um brutal acidente...e infelizmente fiquei sem carro.
Ia na estrada que liga a arruda ao sobral, quando me deparo com um veiculo encostado a berma com os 4 piscas. Faço o pisca para ultrapassa-lo e quando estou prestes a passa-lo o sujeito atirou-se para a minha frente. Bati, capotei e nem sei como e que consegui sair bem disto tudo. Isto tudo para dizer que anda mta gente na estrada que nao faz a minima ideia o que e regras e leis e todos nos precisamos de ter cuidado.
O FR cumpriu bem a sua funçao protegendo-me...


Tenham cuidado e boa sorte na estrada a todos! E mta atençao com eventuais artistas...cheguei a conclusao que temos de desconfiar de tudo!

Cumprimentos dexter
 
FDX :(
Epah que cena rapaz!!!
O que interessa é que tejas bem de saude porque carros há muitos!!!
foi mesmo perca total?
 
daçç... mas ta tudo ok contigo!?
e o outro ...........?
mas o outro o k e k tem na cabeça para arrankar assim!?
enfim... sera k o outro olhou mm pro espelho!?
infelizmente cada x mais acontecem destes problemas nas nossas
estradas portuguesas e este e mais um infeliz exemplo de isso mesmo...
por isso muita atençao as manobras perigosas k efectuam, as ultrapassagens
e assim... nao podemos contar so conosco pois nunca se sabe o k vai na
cabeça dos outros condutores...!

amigo espero k tudo se resolva da melhor maneira para ti a nivel de seguros e
assim... o k interesa mesmo e k esteja tudo bem ctg e com os terceiros...
Abraco !
 
K cena jovem!!!
Como já foi dito, o k interessa é k estás bem...
O teu FR, o seguro do FDP*** em principio paga...
Boa sorte com isso, abraço
 
Lamento o que te aconteceu:( .
Sou da zona conheço bem a estrada.
Espero que consigas resolver a situação da melhor forma.
 
acima de tudo o importante é que estejas OK.

Ao fdp do gajo, que tenha ficado bem fodid*** e que o seguro dele não complique as coisas.
Ainda aí cada camelo na estrada.....

Abraço
FS
 
fod@sssssssssss granda cena puto embora seja lixado ao menos nao te aconteçeu nada so espero é q isso se resolva e te dêm um carro novo pah
 
Boas no dia do pai tive um brutal acidente...e infelizmente fiquei sem carro.
Ia na estrada que liga a arruda ao sobral, quando me deparo com um veiculo encostado a berma com os 4 piscas. Faço o pisca para ultrapassa-lo e quando estou prestes a passa-lo o sujeito atirou-se para a minha frente. Bati, capotei e nem sei como e que consegui sair bem disto tudo. Isto tudo para dizer que anda mta gente na estrada que nao faz a minima ideia o que e regras e leis e todos nos precisamos de ter cuidado.
O FR cumpriu bem a sua funçao protegendo-me...


Tenham cuidado e boa sorte na estrada a todos! E mta atençao com eventuais artistas...cheguei a conclusao que temos de desconfiar de tudo!

Cumprimentos dexter
Conheço muito bem a estrada a minha namorada mora na Arruda, é trsite einfeliz como é que existe pessoas assim que acabam por estragar algo a alguem sem culpa propria, é a altura que mesmo sem querermos apetece passar ´`a agressão fisica na resolução d problemas.

Boa sorte, interessa e tares bem.
 
obrigado a todos plo apoio!

Agr e começar tudo de novo...

Eu tenho seguro contra todos os riscos e nao fico apiado, o pior e a papelada e o tempo.:(

Um abraço a todos
 
Dass... Aproveita e compra agora de outra cor pa variar um bocado. Tipo...cinza? Vou-te enviar PM por causa de uma questão.
 
boas

boas:bored:
mano.. sei ke é xato isso graças a deus nunca me acontexeu isso...
olha va-la ke tens seguro kontra tds os riscos...
agora ke te digo é ke olhes pa frente e o k passou passou...
alguma coisa, tas a vontade...
abraço
 
Boas,

Da-te por sorte em estares vivo e ainda bem que o FR te protejeu porque FR´s existem muitos e a tua vida é só uma.
Conheço bem a estrada pois sou de Alverca e já fui para essas estradas durantes alguns anos todos os dias sei quais os seus perigos que não são poucos.


Abraço e melhoras
 
Conheço bem essa estrada, está toda fdd, devia ser algum bebado que andava por ali ou entao algum velhote que decidiu encostar,mas o que interessa é k tas bem.Boa Sorte
 
Back
Top