O meu Email para a DGV

Parabens bom mail o teu
em relação à resposta (resposta esta que já se esperava)
o boa merda de um pais dito de tanga e governado por simios subdesenvolvidos

VIVA A MACACADA DO NOSSO PAIS DO 4º MUNDO


boa sorte e continua a cortar nas bananas deles

:evil:
 
zarb disse:
:arrow: ROYAL

Recomendo que imprimas aquele mail, bem como o e-mail de resposta e que os juntes a uma carta onde pedes esclarecimentos sobre a possibilidade de realizar legalmente alterações ao veículo. Lembro que deve ser através de carta registada com AR. A partir desse momento tem 10 dias para te responderem, se não o fizerem começas a contar 90 dias úteis. Quando esse prazo terminar, fala comigo :D

foi isto q n entendi!!
 
DeViLoNe disse:
zarb disse:
:arrow: ROYAL

Recomendo que imprimas aquele mail, bem como o e-mail de resposta e que os juntes a uma carta onde pedes esclarecimentos sobre a possibilidade de realizar legalmente alterações ao veículo. Lembro que deve ser através de carta registada com AR. A partir desse momento tem 10 dias para te responderem, se não o fizerem começas a contar 90 dias úteis. Quando esse prazo terminar, fala comigo :D

foi isto q n entendi!!

Apenas porque não lhe respondiam quando tem um prazo para o fazer. Dps disso temos a prática de um acto tácito que permite prosseguir o procedimento (por ex. de homologação do material em causa - mas noutros termos que não o que foi feito pelo Royal). Mas já falei disso com ele...
 
DeViLoNe disse:
entao tb vou mandar uma carta pra eles!! tem q ter AR certo?!
Exacto. Mas envia-me isso por mail antes para eu ver se tem todos os elementos necessários (vou de férias no Domingo e fico sem net a partir de terça:))
 
Boas a todos,

Acho que foi uma boa iniciativa da tua parte, que, de qualquer forma acho que não foi a mais favoravel.

Eu também andei a gastar tempo e muitos €€€ por causa de um projecto que ando a fazer, e pode ser visualizado em www.martinsportscar.com , até mesmo fui a UK por causa do mesmo, e sei que terão mais força se grupos fizerem barulho e não as pessoa como tu e eu.

Não é só o estado que ganha com os €€ existem outros que tb o ganham e esses sim ainda não os vi a fazer qualquer barulho.

Acho que se existem clubes de tunings amantes de carros alterados ect a união de todos é que terá algum enfase e não assim.

Podes ver pelo email que te enviaram como resposta ele andou por mais de n mãos

Eng. José Pinheiro 1º
Eng. João Martins 2º
Isaias Rodrigues 3º

Destes todos acho que nunca falei com o ultimo e todos eles só por telefone.


Com os meus melhores cumprimentos
João Martins
www.martinsportscar.com
 
mas isso e o que eu estou farto de para aqui dizer! so um nao faz nada! mas varios grupos juntos podemos fazer muito,, e quanto mais ouver mais se vao juntar a causa!!
 
excelente iniciativa royal

mas como ja foi dito aki , temos k nos juntar . so uns quantos a ganhar a causa para todos esufruir nao e justo , nem se chega la.

a uniao faz a forca.

mas a iniciativa do royal e de louvar

quanto a resposta , esta a imagem dos policias k andam a passar multas se saberem eles proprios o k e k devem multar , assim como a legislacao e como os ditos (engenheiros da dgv)
nem eles sabem o k responder ... mas ate la pagamos e bem em iva , multas e reprovacoes nas ipo .. e so negocio mais 1 vez ...

em relacao as alteracoes k visam tornar o carro mais seguro, e estupido e controverso 1 dono de 1 automovel ser multado ou reprovado porque tornou o carro mais seguro ..

querem meter jantes e pneus maiores no carro?
desde k nao sai se fora do carro nao devia haver problema ... era da maneira k esse mesmo carro andava menos e travava mais ....
entre muitissimas outras coisas.

em relacao ao aco ... ai ja complicava mais 1 bocadinho .
 
Last edited:
Já agora a DGV ou IMTT já respondeu??? :rir::rir:

talvez...Royal ja viste o spam:rir::rir:

big_601218893877.jpg
 
Back
Top