o meu carro nao pega (SDI)

boas, ontem pela tardita ia eu a ligar o carro e custou ene a ligar...nao pegava. esperei um pouco e la dei a chave e pegou como sempre...

a noite demorou um pouco a pegar, mas pegou e la tava tudo bem.

hoje nao pega...
que sera ?
 
o meu mecanico nao descubriu ainda porque nao pega...

quer dizer, tanto pega, como nao pega...

e ning me responde ao topico...
pudiam dar ideias do que poderia ser...
 
tambem pensei nisso...

porque um tubinho transparente vai po motor, suponho eu que seja o gasoleo, tinha ar... passava mas com muito ar...
 
Como já te disse Amigo, não faço ideia do que possa ser...
Poderá tambem estar relacionado com o sensor da temperatura do combustivel, da bomba injectora...Já ligaste a VAG COM?
Abraço
 
o mecanico disse que ia testar agora de tarde, mas que pode ser uma placa do alternador ... possivel ??

o carro chama o motor de arranque bem...
quando pega, trabalha sempre direito...e depois ate pega certinho e tudo...

mas nao se sabe pk deixa de pegar...
 
O meu,também é um SDI,também custa um bocado a pegar mas só quando o tempo tá mais húmido,sinceramente ainda não percebi o que é.
 
Bateria não deve ser de certeza porque a que lá tenho é nova.

kuando 1 carro pega bem com tempo kente e pega pior com tempo + fresco a bateria ja não ta boa. olha k bateria ser nova nao ker dizer nada, há 3 meses foi 1 bateria nova p tras pk não tava boa. cheka-a com o multimetro. certifica-t k a amperagem d arranke da tua bateria é a indicada p o teu carro
 
kuando 1 carro pega bem com tempo kente e pega pior com tempo + fresco a bateria ja não ta boa. olha k bateria ser nova nao ker dizer nada, há 3 meses foi 1 bateria nova p tras pk não tava boa. cheka-a com o multimetro. certifica-t k a amperagem d arranke da tua bateria é a indicada p o teu carro

Pois também pode ser isso,tenho que tratar disso,obrigado pela dica.
 
Back
Top