O meu carro manca

Boa Tarde, sou proprietário de ibiza 6j fr de 2015 com motor 1.6 tdi.
Desde ontem que o carro custa a pegar e quando pega fica a trabalhar só com 3 cilindros.
Mas quando passa dos 70 graus de temperatura volta ao normal e anda perfeitamente bem.
Alguem que me possa ajudar?!.
Obrigado
 
Olá Fernando,
Não conheço bem esses motores, mas haverá mais entendidos que te possam dar algumas luzes do que possa ser.
Embora para mim, um dos injectores pode estar a dar as "ultimas".
Costumas usar combustíveis diferentes? Algo que te possa ter variado nos ultimos tempos?

Entretanto, e agradecendo a tua participação uma vez que fizeste o registo no fórum, por favor passa na secção de apresentações e faz uma breve apresentação tua quando te for oportuno.

Regras de Utilização do Fórum disse:
Regras Gerais:
1. ....
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.
3. ...​
 
Pode ser coincidência mas tenta voltar ao combustivel que costumas por para ver se continua a dar o mesmo stress.
Não perdias nada também tentar ligar o carro à maquina para ver o débito do combustível em cada injector.
 
Muito obrigado pela ajuda, fui por gasóleo do que normalmente meto sempre e o carro deixou de fazer o que estava a fazer.
Mesmo assim amanhã vou lhe meter aditivos para os injetores e leva lo a máquina para confirmar tudo.
Obrigada
 
Pode ter sido coincidência. Não quero com isto dizer que o combustível que tenhas posto da reenerigia não fosse bom, mas pode haver diferença e teres os injectores já a acusar alguma coisa.
 
Back
Top